O mercado fecha em:

Tropa de Elite Mix da 13ª Rodada

Faaala, Galera! Tá foda. Esse ano está simplesmente foda. Tudo dando errado. Na rodada passada fui arriscar em deixar algumas “unanimidades” de fora, como Manoel e Walter, e o Tropa acabou levando fumo. Escalamos Réver, quem foi bem foi Leonardo Silva. Escalamos Everton Ribeiro, quem fez gol foi Ricardo Goulart. Juninho Pernambucano perdeu pênalti. Hernanes […]

Postado em: 10 de agosto de 2013
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos

Faaala, Galera!

Tá foda. Esse ano está simplesmente foda. Tudo dando errado. Na rodada passada fui arriscar em deixar algumas “unanimidades” de fora, como Manoel e Walter, e o Tropa acabou levando fumo. Escalamos Réver, quem foi bem foi Leonardo Silva. Escalamos Everton Ribeiro, quem fez gol foi Ricardo Goulart. Juninho Pernambucano perdeu pênalti. Hernanes driblou o goleiro e chutou pra fora.

Que faaase…

Acabou que o Tropa fez 37,51 pontos. Mais uma decepção. Caímos 15 mil posições. No momento, ocupamos a 49364º posição do ranking nacional. Não é tão ruim assim, dá para recuperar fácil, estamos indo para a 13ª rodada. Mas está muito abaixo da minha expectativa…

Não é novidade que existem jogadores que fazem panelinha para derrubar o técnico. Nesta rodada, meu assistente técnico avisou que algumas estrelas do Botafogo iriam fazer corpo mole para o Tropa ir mal mais uma vez. Por isso, vou arriscar e, do meio pra frente, não vou escalar NINGUÉM do Botafogo.

Estou esperando/apostando/torcendo por um jogo truncado, o Goiás recuado, e o Botafogo com dificuldades de furar a retranca. Repito: vou arriscar e deixar Seedorf e Rafael Marques fora. Pode dar muito certo, ou muito errado. O objetivo é que você use o Tropa como uma base, então sinta-se a vontade para escalar jogadores do Botafogo.

Confira o Tropa de Elite da 13ª rodada:

Jogadores em vermelho: apostas

Gol: Ricado Berna (Náutico)
Lat: Raul (Bahia)
Lat: Mayke (Cruzeiro)
Zag: Dória (Botafogo)
Zag: André Bahia (Botafogo)
Mei: Willians (Internacional)
Mei: Alex (Coritiba)
Mei: Ricardo Goulart (Cruzeiro)
Ata: Leandro Damião (Internacional)
Ata: Luis Fabiano (São Paulo): TALISMÃ da rodada
Ata: Fred (Fluminense)
Tec: Cristóvão Borges (Bahia)

Preço: C$152,31      /        Esquema tático: 4-3-3

Observações:

– O Galo chuta a gol com frequência. Ricardo Berna tem tudo para fazer uma grande pontuação.
– Na Arena Fonte Nova, Raul costuma pontuar bem. O Grêmio sofre com as ausências de Zé Roberto e Vargas, acho que não vai marcar gol no Bahêa.
– Acredito que o Goiás não fará gol no Botafogo.
– Inter está descansado (não jogou no meio de semana), vai enfrentar um Furacão desgastado. Damião tem tudo para brilhar.
– Para mim, quem decide clássico são as estrelas. Disse na rodada passada: Fred vai voltar a ser mito. Dito e feito, fez o pivô de forma perfeita no jogo contra o Vitória. Tenho certeza que vai fazer gol no Flamengo.
– A volta do São Paulo ao Brasileirão é uma incógnita. Ninguém sabe ao certo como o time vai reagir. Eu aposto em 2 gols de Luis Fabiano (a Portuguesa tem uma das piores zagas do Brasileirão, leva gol em tudo que é jogo).
– Cruzeiro deve fazer o papel de casa contra o Santos.
– No meio, Willians pitbull, 10 pontos de roubadas de bola quase garantidos, e Alex, o nosso capitão e camisa 10, o maestro.

Outras boas opções: Jefferson, Marcelo Lomba, Julio Cesar, Seedorf, Rafael Marques, Vitinho, William, Alexandre Pato, Renato Augusto, D’Alessandro, Ronaldo Alves.

Boa sorte a todos. Vamo que vamo!

Forte abraço,

FELIPE MELO

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.

Dicas