O mercado fecha em:
Quero ser sócio

Tropa de Elite Mix da 1ª Rodada

24 de maio de 2013 - Felipe Melo

Saaalve, Salve Galera!

VOLTAMOS! E pra você sentir o clima, clica play no vídeo e vai lendo o post:

Que saudade disso aqui. O CartolaFC voltou. Esse fim de semana tem rodada. Esse fim de semana tem Tropa de Elite em campo.

A pré-temporada foi bastante proveitosa. Deu para avaliar vários jogadores, alguns foram dispensados, outros contratados, e alguns emprestados. Mas, enfim, o time da 1ª rodada foi definido, está confirmado, e, eu, como treinador, posso afirmar: o time está com fome de título!

Na base da humildade, da raça, com o apoio da torcida e respeitando os adversários, o Tropa de Elite 2013 promete ir longe na temporada. O elenco mistura experiência e juventude, estrelas e talismãs, e a vontade de honrar o manto sagrado é grande.

Vamos ao que interessa. Confira o Tropa de Elite da 1ª rodada:

Gol: Denis (São Paulo): possível saldo de gol e deve ser exigido algumas vezes pela Ponte Preta, espero, no mínimo, 3 defesas difíceis. 
Lat: Egídio (Cruzeiro): possível saldo de gol e apoia bem o ataque, podendo dar assistência. 
Lat: Thiago Carleto (São Paulo): cobra algumas faltas, gosta de finalizar, pode sair de campo sem sofrer gol e dá alguma assistência. 
Zag: Bruno Rodrigo (Cruzeiro): aposto em roubadas de bola e saldo de gol. 
Zag: Bressan (Grêmio): acho que não vai sofrer gol do Náutico.
Mei: Dakson (Vasco): costuma chegar a frente, e jogando contra a indefinida Portuguesa, tem tudo para brilhar com assistência ou gol. 
Mei: Danilo (Corinthians): preço muito acessível para a sua qualidade. Vem jogando muito bem. Finalizações, faltas sofridas, assistência e/ou gol são o que você pode esperar dele. 
Mei: Alisson (Vasco): Talismã da rodada.
Ata: Dagoberto (Cruzeiro): espero 1 ou 2 gols contra o Goiás. 
Ata: Lins (Criciúma): vem jogando muito, é rápido, habilidoso, já tem 13 gols no ano e, contra o Bahia em crise, deve deixar o dele. 
Ata: Vargas (Grêmio): vai causar pesadelo no Náutico e nos seus torcedores. 
Téc: Vadão (Criciúma): acho que o tigre vence sem sofrer gols.

Preço do Time: C$80,00

Está escalado! Boa sorte para todo mundo nessa 1ª rodada!

Estamos juntos em mais uma temporada. Bem vindos de volta e, quando quiser assistir a um treino do Tropa, é só vir.

Saudações cartoleirísticas,

Felipe Melo

Felipe Melo

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.

Dicas