O mercado fecha em:
Quero ser sócio

TROPA DE ELITE DA COPA – HEXA NELES #5

6 de julho de 2018 - Luís Gustavo
TROPA DE ELITE DA COPA – HEXA NELES #5

Saaaalve, Salve Mitos e Mitas do Mix!

O Brasileirão vai parar, mas nós continuaremos mitando no Cartola da Copa!

Para participar junto com a gente, baixe o aplicativo REAL FEVR ou acesse o site, cadastre seu time e utilize a token “6xBrasil” (sem aspas) ou clique aqui para entrar na liga oficial do CartolaFC Mix.

Não se esqueça de conferir todas as dicas e tutoriais que preparamos para você se tornar um mito internacional. Antes de conferir a nossa escalação abaixo, leia a matéria que publicamos sobre os destaques de cada seleção.

E aí, preparado? Então vamos nessa!

Neymar e Olsen foram os únicos destaques positivos do Tropa de Elite nas Oitavas de finais. Apesar disso, o time teve um desempenho satisfatório, somou 68 pontos e pulou posições importantes na Liga do Mix: antes, 107º; agora, 64º no ranking. Como aspecto negativo, a dupla espanhola, Isco e Diego Costa, não conseguiu furar o bloqueio russo e foi eliminada de forma vexatória, tendo em vista o amplo favoritismo que possuía no início do Mundial.

Dito isso, vamos à escalação do Tropa:

Sem mistério para as quartas de finais: apostamos nas seleções favoritas. França, Brasil, Inglaterra e Croácia, na TEORIA, são as que devem passar de fase. Investimento alto para escalar Neymar, Coutinho e Kane. Por outro lado, Hernández (França), Lingard e Rebic (Croácia) são as apostas. No gol, optamos pelas opções mais baratas das seleções em destaque. Com um patrimônio de apenas 100 moedas, é preciso fazer milagre para escalar um bom plantel de 15 jogadores.

E ai, o que acharam?

Espero que tenham gostado das indicações. Deixem seus comentários, críticas e sugestões.

Que venha o Hexa! #PraCimaDelesBrasil

Grande abraço a todos!

 

Luís Gustavo

Torcedor do Sport Club do Recife e treinador do PeloSportTudo 87 FC