O mercado fecha em:

TROPA DE ELITE DA COPA – HEXA NELES #4

Saaaalve, Salve Mitos e Mitas do Mix! O Brasileirão vai parar, mas nós continuaremos mitando no Cartola da Copa! Para participar junto com a gente, baixe o aplicativo REAL FEVR ou acesse o site, cadastre seu time e utilize a token “6xBrasil” (sem aspas) ou clique aqui para entrar na liga oficial do CartolaFC Mix. Não se esqueça de conferir todas […]

Postado em: 30 de junho de 2018
Atualização: 30 de junho de 2018
Tempo de leitura: 1 minuto

Saaaalve, Salve Mitos e Mitas do Mix!

O Brasileirão vai parar, mas nós continuaremos mitando no Cartola da Copa!

Para participar junto com a gente, baixe o aplicativo REAL FEVR ou acesse o site, cadastre seu time e utilize a token “6xBrasil” (sem aspas) ou clique aqui para entrar na liga oficial do CartolaFC Mix.

Não se esqueça de conferir todas as dicas e tutoriais que preparamos para você se tornar um mito internacional. Antes de conferir a nossa escalação abaixo, leia a matéria que publicamos sobre os destaques de cada seleção.

E aí, preparado? Então vamos nessa!

De Gea foi mal novamente, Cristiano Ronaldo perdeu um pênalti e quase foi expulso, apenas um defensor segurou o SG, a atual campeã mundial não conseguiu vencer a Coreia do Sul,  o goleiro reserva – Sommer – entrou para fazer um gol contra… A terceira rodada poderia ter sido muito pior, mas a nossa aposta da Tunísia, o meia-atacante Wahbi Khazri, Isco e o mito Salah fizeram o Tropa somar 58 pontos na base do sufoco! Dessa forma, estamos ocupando a posição 107º na Liga do Mix. A nossa meta é terminar no G20.

Dito isso, vamos à escalação do Tropa:

 

Para montarmos o ataque ideal com Lukaku, Diego Costa e Neymar, tivemos que economizar no sistema defensivo, sobretudo com os goleiros. Inicialmente, Armani será o capitão do time.  Modric, Isco e De Bruyne são as referências seguras do meio-campo, enquanto que Golovin (Rússia), 1 gol e 2 assistências em 2 jogos, e Claesson (Suécia), 3 assistências em 3 jogos, são apostas que custam pouco e podem funcionar.

Atenção para o zagueiro Stones: embora a câmera o tenha mostrado sentado no banco fazendo gelo na panturrilha esquerda, após ser substituído no intervalo contra a Bélgica, acredito que ele será titular na terça-feira. Na primeira fase da Copa, o jogador do Manchester City marcou dois gols e deu uma assistência.

E ai, o que acharam?

Espero que tenham gostado das indicações. Deixem seus comentários, críticas e sugestões.

Que venha o Hexa! #PraCimaDelesBrasil

Grande abraço a todos!

Torcedor do Sport Club do Recife e treinador do PeloSportTudo 87 FC