O mercado fecha em:

TROPA DE ELITE DA COPA #7

Saaaalve, Salve Mitos e Mitas do Mix! O Brasileirão vai parar, mas nós continuaremos mitando no Cartola da Copa! Para participar junto com a gente, baixe o aplicativo REAL FEVR ou acesse o site, cadastre seu time e utilize a token “6xBrasil” (sem aspas) ou clique aqui para entrar na liga oficial do CartolaFC Mix. Não se esqueça de conferir todas […]

Postado em: 13 de julho de 2018
Atualização: 13 de julho de 2018
Tempo de leitura: 1 minuto

Saaaalve, Salve Mitos e Mitas do Mix!

O Brasileirão vai parar, mas nós continuaremos mitando no Cartola da Copa!

Para participar junto com a gente, baixe o aplicativo REAL FEVR ou acesse o site, cadastre seu time e utilize a token “6xBrasil” (sem aspas) ou clique aqui para entrar na liga oficial do CartolaFC Mix.

Não se esqueça de conferir todas as dicas e tutoriais que preparamos para você se tornar um mito internacional. Antes de conferir a nossa escalação abaixo, leia a matéria que publicamos sobre os destaques de cada seleção.

E aí, preparado? Então vamos nessa!

Infelizmente, a Copa do Mundo está terminando! França x Croácia, palpite da maioria como um possível confronto das oitavas de finais, surpreendentemente será o jogo final! Palpite? A França possui um melhor time, mas os croatas já demonstraram força e lutarão até o último apito do juiz. Na última rodada, o Tropa de Elite não teve um desempenho bom, somou apenas 42 pontos e perdeu 13 posições no Ranking da Liga do Cartola FC Mix.

Dito isso, vamos à escalação do Tropa:

Na disputa do 3º lugar, o Tropa de Elite apostou na Bélgica como favorita na partida. Lukaku e De Bruyne foram praticamente fixos na Copa do Mundo, Courtois ganhou a posição pelos ótimos desempenhos e Meunier é uma aposta para diferenciar dos adversários.
Na grande final são exatamente 5 jogadores da França contra 5 jogadores da Croácia. Destaque especial para o forte trio croata no meio-campo: Rakitic, Modric e Perisic. Decisivo em praticamente todas as partidas, Griezmann roubou a vaga do Mbappé. Nosso talismã da final será o atacante Rebic.

E ai, o que acharam?

Espero que tenham gostado das indicações. Deixem seus comentários, críticas e sugestões.

Grande abraço a todos!

 

 

Torcedor do Sport Club do Recife e treinador do PeloSportTudo 87 FC