O mercado fecha em:
Quero ser sócio

TROPA DE ELITE DA COPA #6

10 de julho de 2018 - Luís Gustavo
TROPA DE ELITE DA COPA #6

Saaaalve, Salve Mitos e Mitas do Mix!

O Brasileirão vai parar, mas nós continuaremos mitando no Cartola da Copa!

Para participar junto com a gente, baixe o aplicativo REAL FEVR ou acesse o site, cadastre seu time e utilize a token “6xBrasil” (sem aspas) ou clique aqui para entrar na liga oficial do CartolaFC Mix.

Não se esqueça de conferir todas as dicas e tutoriais que preparamos para você se tornar um mito internacional. Antes de conferir a nossa escalação abaixo, leia a matéria que publicamos sobre os destaques de cada seleção.

E aí, preparado? Então vamos nessa!

A nossa estratégia de apostar nos favoritos funcionou, com exceção do Brasil… Em um jogo que a nossa seleção não mereceu perder, prevaleceu o talento do trio de ataque belga e a belíssima partida do Courtois. O paredão do Chelsea saiu de campo com 9 defesas realizadas.
Somos o 43º no ranking da Liga do Cartola Mix. Embora a tristeza da eliminação precoce da equipe do Tite ainda esteja muito recente, o Tropa de Elite segue em frente em busca do objetivo traçado: terminar o Mundial no G20.

Dito isso, vamos à escalação do Tropa:

Para não correr o risco de apostar em apenas duas seleções, o Tropa de Elite entrará em campo com uma escalação mesclada. Entretanto, percebe-se um favoritismo inglês, pois são seis jogadores escalados, o máximo permitido da mesma seleção na rodada. Lovren, Rakitic e Modric são as opções no banco que deverão entrar para surpreender a Inglaterra.

Bélgica e França, qual é o seu palpite? Eu espero que seja uma partida com muitos gols. Há 3 jogos sem marcar, Lukaku inicia as semis com a braçadeira de capitão. Depois do que fez contra a seleção brasileira, foi impossível deixar o Courtois de fora. De Bruyne e Mbappé acrescentam qualidade ao elenco.

E ai, o que acharam?

Espero que tenham gostado das indicações. Deixem seus comentários, críticas e sugestões.

Grande abraço a todos!

 

Luís Gustavo

Torcedor do Sport Club do Recife e treinador do PeloSportTudo 87 FC