O mercado fecha em:

Tropa de Elite da 36ª Rodada

Salve Cartoleiros. Na rodada passada o Tropa de Elite mais uma vez conseguiu subir posições no ranking nacional. O final da temporada está cada vez mais próximo, tal qual nosso objetivo. Os destaques do Tropa na 35ª rodada foram: Evérton Ribeiro, Walter e Gil. O equipe fez uma pontuação regular, mas como a maioria dos […]

Postado em: 23 de novembro de 2013
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Salve Cartoleiros.

Na rodada passada o Tropa de Elite mais uma vez conseguiu subir posições no ranking nacional. O final da temporada está cada vez mais próximo, tal qual nosso objetivo.

Os destaques do Tropa na 35ª rodada foram: Evérton Ribeiro, Walter e Gil. O equipe fez uma pontuação regular, mas como a maioria dos cartoleiros não conseguiu se destacar, nosso esquadrão de Elite subiu mais 868 posições, entrando no top 3500 do nacional.

Para essa rodada decidimos apostar no Atlético Paranaense, que enfrenta o Náutico em casa e ainda busca assegurar sua vaga no G4, assim como no Internacional, que recebe o Coritiba em casa e pretende se livrar de uma vez por todas do fantasma do rebaixamento.

Na zaga fizemos escolhas com bases em SG e atuações individuais.
No meio apostamos na ofensividade dos apoiadores colorados e no talento do melhor jogador do Brasileirão.
No ataque fomos com o Rei do Maraca e com os outros 2 atacantes que enfrentarão o Náutico, e vão fazer uso dessa partida para ganhar moral na decisão da Copa do brasil.

Confira o Tropa de Elite:

Gol: Lauro
Lat: Marcos Rocha
Lat: Alex Telles
Zag: Manoel
Zag: Luiz Alberto
Mei: D’Alessandro
Mei: Otávio (Inter)
Mei: Éverton Ribeiro
Ata: Marcelo (Cap)
Ata: Hernane
Ata: Éderson (Cap)
Tec: V. Mancini (Cap)

Preço: C$ 150,90

E aí, o que achou do Tropa de Elite? Está confiante em mais uma boa atuação?

Comente!!

Abs,
Gustavo Rocha

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.