O mercado fecha em:

Tropa de Elite da 31ª Rodada

Salve Cartoleiros Como muitos repararam essa rodada tivemos inúmeras dificuldades para concluir nossas postagens. A equipe do Tropa, por exemplo, já está pronta desde 3ª feira e sempre que concluia a postagem, ela sumia. Peço desculpas pela demora, até em virtude do tempo que nós tivemos essa semana. — Vamos ao Tropa: Gol: Walter (Cor) […]

Postado em: 26 de outubro de 2013
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Salve Cartoleiros

Como muitos repararam essa rodada tivemos inúmeras dificuldades para concluir nossas postagens. A equipe do Tropa, por exemplo, já está pronta desde 3ª feira e sempre que concluia a postagem, ela sumia. Peço desculpas pela demora, até em virtude do tempo que nós tivemos essa semana.

Vamos ao Tropa:

Gol: Walter (Cor)
Lat: André Santos (Fla)
Lat: Marcos Rocha (Cam)
Zag: Dedé (Cru)
Zag: Gil (Cor)
Mei: Renan Oliveira (Goi)
Mei: E Ribeiro (Cru)
Mei: D’Ale 1,2,3 (Int)
Ata: Hernane (Fla)
Ata: Rafael Sóbis (Flu)
Ata: Borges (Cru)
Tec: M Oliveira (Cru)

Preço: C$ 174,65

Comentários:

– Walter tem demonstrado muita segurança no gol do Timão. Acredito que o clássico termina 0 a 0.
– André Santos está cada vez mais entrosado com Hernane. Além de ASS pode pontuar com SG.
– Botafogo vai jogar para 134 pagantes, acredito que isso irá afetar o time de negativamente e Marcos Rocha é sempre uma arma ofensiva do Galo.
– Acredito que o Cruzeiro tem grandes chances de voltar a atuar bem. Uma goleada contra o Criciúma é mera obrigação. Optei pelo Borges, já que Willian sempre faz 6 pontos e Dagoberto só faz gol de penalti.
– D’Ale e Hernane vivem grande fase. O primeiro é o melhor jogador do Brasileiro, o segundo está lutando para terminar o ano com a Tríplice Artilharia.
– Sóbis é o jogador que mais finaliza no Brasileiro. Flu vence o Vitória.
– Renan Oliveira é minha aposta. Já que o Walterror não joga, tinha que escolher algum jogador que vai enfrentar o Náutico.

E aí, o que acharam da escalação? Quantos estão no seu time?

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.