O mercado fecha em:

Tropa de Elite da 25º rodada

Salve Cartoleiros!! No último fim de semana o Tropa de Elite conseguiu uma pontuação bastante satisfatória. As únicas lamentações foram ter tirado Maikon Leite e Samir da equipe, substituindo-os por Rafael Marques e Gil. Nada anormal para quem joga CartolaFC. Ainda assim, com essas malditas trocas, o Tropa de Elite fez 77 pontos, superando em mais de […]

Postado em: 1 de outubro de 2013
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos

Salve Cartoleiros!!

No último fim de semana o Tropa de Elite conseguiu uma pontuação bastante satisfatória. As únicas lamentações foram ter tirado Maikon Leite e Samir da equipe, substituindo-os por Rafael Marques e Gil. Nada anormal para quem joga CartolaFC. Ainda assim, com essas malditas trocas, o Tropa de Elite fez 77 pontos, superando em mais de 10 a expectativa pré-estabelecida.

Para essa rodada a base do Tropa de Elite será o Cruzeiro. Além de ser líder do Brasileirão, a raposa vem demonstrando uma força tremenda jogando no Mineirão com o apoio de sua torcida. Outro fator que pode ser determinante na partida é o excesso de confiança da Lusa após massacrar o Ex-PaulinhoFC. Além dos jogadores do Cruzeiro, apostamos em jogadores isolados de cada clube.

Confira o “Tropa de Elite Mix” da rodada:

Gol: Weverton (Cap)
Lat: Egídio (Cru)
Lat: Ayrton (Vit)
Zag: Felipe (Cor)
Zag: Dedé (Cru)
Mei: Alex (Cfc)
Mei: D’Alessandro (Int)
Mei: Ricardo Goulart (Cru)
Ata: Willian (Cru)
Ata: Hernane Brocador (Fla)
Ata: Rafael Sóbis (Flu)
Tec: Cruzeiro

Preço: C$ 174,30 …..—….. Expectativa: + de 65 pontos

Comentários:

– Escolhi um goleiro que joga fora de casa e terá muitas oportunidades para fazer DDs. Se o Atlético encaixar a marcação contra o time mais covarde do torneio, pode sair com SG.
– Os 2 laterais tem chances de SG. Além disso, um costuma pontuar com RBs e ASS, já o outro, Ayrton, finaliza bastante, é o homem das bolas paradas, volta e meia faz GOL.
Dedé é unanimidade essa rodada. Escolhi Felipe porque acredito que o Corinthians jogará com uma garra tremenda, e irá conseguir segurar um empate de 0 a 0 em casa.
– Escolhi 3 meias que costumam pontuar com GOLS e ASS. Alex finaliza bastante e enfrent uma defesa que falha demais, quase tão ruim quanto a do seu próprio time. D’Ale enfrenta o Vasco, que vem crescendo de produção, mas tem os piores goleiros do Brasil.
Willian é unanimidade. Hernane – O Brocador – vai enfrentar a péssima defesa do Coxa. Vai fazer um golaço de voleio do bico da grande área e um gol esquisito de canela, mas que também vale +8 pontos, bem ao estilo do camisa 9.
– Fiquei muito na dúvida para escalar o Sóbis. Até porque do outro lado tem Rafael Marques que fez gol em quase todos os clássicos esse ano. Porém, como o Botafogo já começou a “botafoguear”, decidi apostar no atacante do Flu que, mesmo sem a antiga mobilidade, finaliza com bastante perigo e é o batedor de pênaltis da equipe.

Outras boas opções:

Gol – Cavalieri e Wilson
Lat – Carlinhos e Alex Telles
Zag – Bruno Rodrigo
Mei – Cícero e Elias
Ata – William (Ponte), Éderson, R. Marques e Dinei

E aí, quantos jogadores do Tropa estão na sua equipe? Acha que conseguiremos atingir a meta da rodada novamente?

Comenta aí!!

Abraços,
Gustavo Rocha

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.