O mercado fecha em:

Tropa de Elite da 16ªR

Saaalve, Salve Cartoleiros! A fase ruim do Tropa parece ter acabado de vez. Na rodada passada, o time fez 74,94 pontos. O grande destaque foi Felipe, que agarrou o pênalti de Jadson. Eu disse para vocês que iria terminar o 1º turno entre os 10 mil melhores do Brasil. No momento, mesmo com aquela fase […]

Postado em: 23 de agosto de 2013
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos

Saaalve, Salve Cartoleiros!

A fase ruim do Tropa parece ter acabado de vez. Na rodada passada, o time fez 74,94 pontos. O grande destaque foi Felipe, que agarrou o pênalti de Jadson.

Eu disse para vocês que iria terminar o 1º turno entre os 10 mil melhores do Brasil. No momento, mesmo com aquela fase conturbada que vivemos, estamos em  22080º do ranking nacional. Os salários estão em dia, os jogadores estão motivados, e o Tropa não para de subir na tabela.

A rodada deste fim de semana está meio complicada por conta dos jogos que ocorreram pela Copa do Brasil na última quarta e quinta. As escalações de alguns times são um mistério devido ao desgaste físico dos jogadores.

Sem ter certeza de quem vai jogar, fica difícil o cartoleiro montar o time. O negócio é pesquisar bastante até o mercado fechar. Já pesquisei e, pelo que li, todos os jogadores do Tropa estão confirmados.

Confira o TROPA DE ELITE da 16ª rodada:

Jogadores em vermelho: apostas

Gol: Lomba (Bahia)
Lat: André Santos (Flamengo)
Lat: Ayrton (Vitória)
Zag: Juan (Inter)
Zag: Leonardo Silva (Galo)
Mei: D’Alessandro (Inter)
Mei: Ricardo Goulart (Cruzeiro)
Mei: João Vitor (Criciúma): TALISMÃ da rodada
Ata: Barcos (Grêmio)
Ata: Leandro Damião (Inter)
Ata: Marquinhos Gabriel (Bahia)
Tec: Cristóvão Borges (Bahia)

Comentários:

– Bahia deve vencer o Náutico. No gol, Lomba, além do possível SG, deve fazer algumas defesas difíceis. No ataque, Marquinhos Gabriel é o motor do time.
– Sei que muitos devem ter estranhado a presença de André Santos e Barcos no mesmo time, pois vão jogar contra. Escalei os 2 porque André Santos está jogando como meia, e está pontuando bem mesmo quando o Flamengo sofre gol. E El Pirata voltou a fazer gol. Acredito que ambos farão uma boa pontuação.
– O mito voltou. Para quem não se lembra, Ayton é aquele que jogava no Coritiba e passava de 20 pontos em algumas rodadas.
– O Inter vencerá do Goiás, provavelmente sem sofrer gol.
– No meio, estou apostando em João Vitor, já que o Coxa está bem desfalcado, e em Ricardo Goulart, que está participando bastante das jogadas ofensivas do Cruzeiro.

É isso, galera. Não concorda com a escalação? Como está seu time? Em quem você está apostando? Deixe seu comentário.

Boa sorte e até a próxima!

Grande abraço,

Felipe Melo

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.