O mercado fecha em:

Tropa de Elite da 15ªR – ATUALIZADO

E aeee, cartoleiros! Na rodada passada, o Tropa, mesmo com aquele imbecil do Roberto (-8 pontos), com Everton Fuleiro (perdeu pênalti) e com Luis Fabiano que não jogou, fez 78,49 pontos. Já é o quarto pênalti que o Tropa perde este ano… 46 pontos de prejuízo! Se não fosse por Roberto, um tremendo fanfarrão que […]

Postado em: 17 de agosto de 2013
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos

E aeee, cartoleiros!

Na rodada passada, o Tropa, mesmo com aquele imbecil do Roberto (-8 pontos), com Everton Fuleiro (perdeu pênalti) e com Luis Fabiano que não jogou, fez 78,49 pontos. Já é o quarto pênalti que o Tropa perde este ano… 46 pontos de prejuízo!

Se não fosse por Roberto, um tremendo fanfarrão que ainda levou cartão amarelo, teríamos passsado dos 100 pontos. Paciência…

No momento, estamos em 30 mil do Brasil. Eu disse para vocês que iria terminar o 1º turno entre os 10 mil melhores, ainda faltam 5 rodadas, e vou cumprir o prometido.

Confira o TROPA DE ELITE da 15ª rodada:

Jogadores em vermelho: apostas

Gol: Felipe (Flamengo)
Lat: André Santos (Flamengo)
Lat: Artur (Ponte Preta)
Zag: Luiz Alberto (Atlético-PR)
Zag: Paulo André (Corinthians)
Mei: Everton Ribeiro (Cruzeiro)
Mei: Montillo (Santos): TALISMÃ da rodada
Mei: Lodeiro (Botafogo)
Ata: Fred (Fluminense)
Ata: Alexandre Pato (Corinthians)
Ata: Éderson (Atlético-PR)
Tec: Vagner Mancini (Atlético-PR)

Obs: Pato ainda é dúvida, Tite confirmará o time titular na manhã de sábado. Caso ele não comece jogando, entra Guerreiro.

Preço do Time: C$155,76     /     Esquema tático:  4-3-3

Comentários:

– Acho que o Flamengo não perde do São Paulo. Felipe tem tudo para fazer algumas defesas e sair de campo com SG. Já André Santos, além do possível SG, deve contribuir com roubadas de bolas, finalizações, assistência e/ou gol. 
– Artur é uma aposta. Acho que a Ponte não irá sofrer gol do Goiás. Além disso, ele costuma apoiar bem, logo, pode contribuir com finalizações, assistência e/ou gol. 
– Acredito que o Atlético-PR vencerá o Criciúma. Todo mundo está indo de Manoel, vou arriscar e ir de Luiz Alberto. No ataque, Éderson tem sido muito eficiente e merece uma chance. 
– Corinthians vencerá o Coxa sem sofrer gols. 
– Apesar de ter perdido um pênalti na rodada passada, Everton Ribeiro jogou muito bem. Deve fazer uma boa partida contra o Vitória, afinal, a Raposa jogará em casa. 
– O meia Lodeiro tem participado bastante das jogadas ofensivas do Botafogo. A maioria está indo de Seedorf, eu irei apostar no Uruguaio. 
– O Bahia terá que ir para cima, vai dar espaço para o Santos. Montillo jogou bem contra o Vasco, acho que irá comandar o Peixe contra o Bahia. 
– O Fluminense precisa vencer mais do que nunca. Apesar do Náutico não ter sofrido gol nas últimas 2 partidas que jogou na Arena Pernambuco, eu acredito que o Fluminense irá balançar as redes. Fred chamará a responsabilidade. 

Outras Boas Opções: 
Cássio (Cor), Mayke (Cru), Gil (Cor), Dedé (Cru), Willians (Inter), Seedorf (Bot), Juninho (Vasco), Elias (Fla), R.Goulart (Cru), William (Ponte), Vinicius Araújo (Cru).

E o seu time, como está? Parecido com o Tropa? Não concorda com a escalação de algum jogador? Deixe seu comentário!

Boa sorte e até a próxima!

POR FELIPE MELO

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.