O mercado fecha em:

Tropa de Elite da 10ª Rodada

Saaalve, Salve Cartoleiros! Na rodada passada o Tropa teve um desempenho razoável: 56,87 pontos. A grande decepção do time foi Leandro Damião, que sequer foi pro banco de reservas. Mais uma vez, Zé Roberto (Grêmio) não correspondeu. Sempre que é escalado pelo Tropa, ele decepciona… não aguenta a pressão. William, da Ponte Preta, NUNCA mais… […]

Postado em: 30 de julho de 2013
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 3 minutos

Saaalve, Salve Cartoleiros!

Na rodada passada o Tropa teve um desempenho razoável: 56,87 pontos. A grande decepção do time foi Leandro Damião, que sequer foi pro banco de reservas. Mais uma vez, Zé Roberto (Grêmio) não correspondeu. Sempre que é escalado pelo Tropa, ele decepciona… não aguenta a pressão.

William, da Ponte Preta, NUNCA mais… se já não bastasse ter perdido aqueles 2 pênaltis contra o Bahia, contra o Santos ele decidiu fazer parte do Inacreditável Futebol Clube, perdendo um gol embaixo da trave. E quando fez o gol, o bandeirinha anulou equivocadamente.

Sempre mantive uma relação de transparência com os nossos torcedores e não é porque o time vive um momento conturbado que irei esconder nosso desempenho. No momento, o Tropa ocupa a 58902º posição do Ranking Nacional Geral, com 481 pontos.

Nosso objetivo é terminar, no mínimo, entre os 5000 melhores. Se a zica ajudar, entre os 1000 melhores. Ainda faltam 29 rodadas, então vamo que vamo!

Confira o TROPA DE ELITE da 10ª rodada:

Gol: Jefferson (Botafogo)
Zag: Chico (Coritiba)
Zag: Réver (Galo)
Zag: Leonardo Silva (Galo)
Mei: Ivo (Criciúma)
Mei: Bernard (Galo)
Mei: Alex (Coritiba)
Mei: Seedorf (Botafogo)
Ata: Bill (Coritiba)
Ata: Walter (Goiás)
Ata: Diego Tardelli (Galo)
Tec: Cuca (Galo)

Preço do Time: C$150,47      /      Esquema tático: 3-4-3

Rápidos Comentários:

– Caiu no Horto, tá morto. O Atlético-PR tem uma zaga bastante vulnerável, não tenho dúvidas de que o Galo fará, pelo menos, 2 gols. E se não faltar atenção, tem tudo para sair de campo sem sofrer gols. Se a dúvida é entre Réver e Leonardo Silva… escalei logo os 2! No jogo aéreo, os 2 tem chances de marcarem gol. No ataque, optei por Diego Tardelli em vez de Jô porque ele é mais participativo, sofre mais faltas e costuma finalizar mais. 
– Acredito que o Coritiba vencerá a Ponte e não sofrerá gol. Alex tem brilhado em tudo que é jogo… já assumiu a faixa de capitão do Tropa. O atacante Bill é uma aposta; para furar a defesa da Ponte, o Coxa vai procurar o centroavante, seja em bolas cruzadas ou passes na intermediária para ele fazer o pivô. 
– Assisti Bahia x Goiás e me surpreendi com Walter. Ele é gordo, mas joga bem. Sabe proteger a bola, tem visão de jogo e um bom passe. O Vasco sem Juninho (será poupado) é outra equipe. Acredito que Walter Bola tem tudo para fazer seu golzinho ou dar assistência. 
– O meia Ivo é a 2ª aposta do Tropa. A Lusa tem sofrido muito gol, o técnico foi demitido, está cheia de desfalques. Enfim, acredito que Ivo fará uma boa partida, contribuindo com faltas sofridas, finalizações, assistências e/ou gols. 
– Por fim, ele, o holandês que adora sacanear… Seedorf! Na rodada passada eu disse: ninguém o está escalando, nem o Tropa, provavelmente irá mitar. Dito e feito: 14 pontos! Até hoje, ele não mitou quando foi escalado por aqui. Contudo, resolvi dar outra chance, e ele está ciente de que essa poderá ser a sua última oportunidade para manter uma vaga na equipe! 

Outras opções: Victor (Galo), Victor Ferraz (Coxa), William Matheus (Goiás), Fred (Fluminense), e  Jô (Galo).

E seu time, como está? Parecido com o Tropa? Deixe seu comentário.

Abraço, boa sorte e até a próxima!

FELIPE MELO

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.