O mercado fecha em:

Tropa de Elite #9 – Itaquerão!!!!

Salve cartoleiros, vamos para última rodada antes da copa e infelizmente não vamos conseguir bater a meta  de 70 pontos de média. Essa 8º rodada não foi como gostaríamos e portanto vamos para a 9ª rodada com o objetivo de recuperação. Acreditando na força do Líder Cruzeiro, que o Timão dessa vez jogue no Itaquerão […]

Postado em: 31 de maio de 2014
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Salve cartoleiros, vamos para última rodada antes da copa e infelizmente não vamos conseguir bater a meta  de 70 pontos de média. Essa 8º rodada não foi como gostaríamos e portanto vamos para a 9ª rodada com o objetivo de recuperação. Acreditando na força do Líder Cruzeiro, que o Timão dessa vez jogue no Itaquerão e na boa fase de Grohe. Sem mais delongas vamos a escalação:

Formação – 3-4-3.

Goleiro:
Marcelo Grohe (Grêmio) – Está em ótima fase, joga em casa e tem tudo pra repetir a atuação em recife.

Zagueiro:
Werley (Grêmio) – Tem boa média em RBe acreditamos no SG.
Neuton (Chapecoense) – Zagueiro que joga na lateral esquerda, tem boa média de RB e pode surpreender e chegar na frente, jogando em casa contra um desfalcado Bahia tem tudo pra manter o SG.
Cléber (Corinthians) – Boa média de RB pega o Botafogo sem sua principal arma de ataque, deve manter o SG.

Meia:
PH Ganso (São Paulo) – Pontua um jogo sim outro não, e este é o jogo sim. Esperamos um golzinho e ass.
Jadson (Corinthians) – Dessa vez irão arrumar um pênalti pro timão vencer no Itaquerão e o Jadson é o batedor, esperamos pelo menos um gol.
Petros (Corinthians) – Não deve sair mais do time, o Homem é um monstro nas RB.
Ricardo Goulart (Cruzeiro) – O meia mais centro avante que conheço deve deixar sua marca no frágil Flamengo.

Atacante:
Borges (Cruzeiro) – Tem que mostrar serviço já que não marcou contra o timão o Flamengo deve pagar o pato, Borges deve pedir musica na goleada do Líder.
Walter (Fluminense) – Deve ser um jogo com muitos gols e o Gordinho deve deixar sua marca.
Gabriel (Santos) – Iria de Dinei, mas Jorginho não confirmou. Caso confirme até o mercado fechar vou trocar, por enquanto quem esta com a vaga é o Gabriel que deve comandar o Santos contra o Criciúma.

Técnico.
Marcelo Oliveira (Cruzeiro) – Deve golear o Flamengo


Preço do Time: 174,77.

E aí passa dos 70 pontos? …

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.

Dicas