O mercado fecha em:

Tropa de Elite #8 – Contra as Forças Ocultas

Salve galera, não tá fácil ser cartoleiro esse ano. Ricardo Goulart faz um gol espírita, comemoro muito e penso: que sorte! E vem sua pontuação… 3,2. Sai a bolinha na tela do Sportv e o narrador anuncia, gol do Sheick, outro grito de alegria é hoje que me dou bem! E vem sua pontuação… 3,6. […]

Postado em: 27 de maio de 2014
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 3 minutos
Salve galera, não tá fácil ser cartoleiro esse ano. Ricardo Goulart faz um gol espírita, comemoro muito e penso: que sorte! E vem sua pontuação… 3,2. Sai a bolinha na tela do Sportv e o narrador anuncia, gol do Sheick, outro grito de alegria é hoje que me dou bem! E vem sua pontuação… 3,6. Mudo de canal e passo a acompanhar o jogo do Galo, cruzamento na área, André cabeceia já vou comemorando o gol e, do nada, aparece Luiz e salva numa defesa espetacular. Réver sai no primeiro tempo machucado. Sóbis é poupado e entra no finalzinho só pra nos roubar cartoleta. Ney Franco coloca 3 zagueiros e Cicinho não faz nada o jogo todo. Edilson é improvisado no meio e não se destaca. E ainda assim, contra todas essas forças ocultas, conseguimos 55 pontos, o que para rodada foi muito bom. Essa pontuação nos deixou a 95 pontos do 1º colocado geral e na 4404º colocação geral.

Eu sei que ainda esta abaixo do esperado, mas vamos buscar. Temos 2 rodadas para tentar entrar no Top 1000, então contra todas as forças ocultas, vamos a escalação da 8º rodada:

Formação: 4-3-3
Goleiro: 
Rogério Ceni (São Paulo) – Jogo será em campo neutro e o ataque do time paranaense deve dar muito trabalho ao vovô Ceni, que sempre pode deixar o seu com cobranças de Faltas e Pênaltis.

Laterais:
Eduardo e Bruno Cortez – (Criciúma) – Ambos os laterais são agudos, chegam na frente e jogando em casa com o apoio da torcida são uma forte arma usada pelo tigre, o time não leva gols a 3 partidas e pega o Coritiba que ainda não se achou no campeonato. Acredito que o Criciúma possa passar mais uma partida com o SG.
Zagueiros: 
Wallace (Flamengo) – na única vez que o escalamos nos decepcionou, porém jogando contra o Figueirense tem tudo pra sair com o SG. (Só não pode fazer como o Corinthians e frustrar todo mundo).
Leonardo Silva (Atlético Mineiro) – Minha aposta da rodada, ainda não fez nenhum gol neste brasileirão e estou acreditando que pode ser contra o Fluminense, que esse gol vai sair. Dedos cruzados.
Meias:
D’Alessandro (Internacional) – O Inter vem muito desfalcado e com isso a “D’Ale Dependência” é mais forte, à algumas rodadas sem marcar deve desencantar nesta, ou pelo menos assim esperamos. Deve ser o jogador mais escalado da rodada.
Petros (Corinthians) – Tem um jogo dificílimo e nessas horas é que o ladrão de bolas aparece.
Anderson Talisca (Bahia) – Pega um Santos remendado e tem tudo para voltar a fazer uma boa pontuação. Se o Bahia vencer, ele deve ser o principal responsável com gols e assistências.
Atacantes:
Maxi Biancucchi (Bahia) – Apostando que o Santos não será páreo para o Bahia em Feira de Santana e junto com Talisca deve infernizar a defesa Santista.
Paulinho (Flamengo) – Joga contra o lanterna e deve se redimir da última rodada, onde perdeu um gol incrível. E, sem Hernane e Alecsandro, se torna a principal arma de ataque do Flamengo.
Henrique (Palmeiras) – o Matador do verdão não marcou na última rodada e deve deixar o dele contra o Botafogo que ainda não venceu fora de casa.

Técnico – 
Wagner Lopes (Criciuma) – Acredito que pode pontuar mais que Abel Braga e Ney Franco.

Preço do Time: C$ 175,51
Silvinho e Borges e Paulinho disputaram a última vaga no ataque e o Paulinho levou a melhor, vamos ver se a escolha foi certa!
Mais dúvidas que certeza nessa rodada, mas vamos acreditar que uma hora a sorte vem pro nosso lado.

Mudança: sai Paulo Victor entra Rogério Ceni (Ney Franco teve a péssima idéia de dar mais uma chance pro Felipi)


Abração e boa Sorte!

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.