O mercado fecha em:

Tropa de Elite #7 – Sheick e André no comando de ataque.

Salve Cartoleiros, após tropeço na sexta rodada, onde nomes como Alecsandro e Barcos não renderam o esperado e nomes como Henrique e Marcelo Moreno foram destaque, e a gente não tinha, temos que nos recuperar. Portanto prevendo mais uma difícil rodada vamos a escalação. Formação: 4-4-3 ATUALIZAÇÃO ÀS 15h -> como o Santos tem interesse […]

Postado em: 23 de maio de 2014
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos
Salve Cartoleiros, após tropeço na sexta rodada, onde nomes como Alecsandro e Barcos não renderam o esperado e nomes como Henrique e Marcelo Moreno foram destaque, e a gente não tinha, temos que nos recuperar. Portanto prevendo mais uma difícil rodada vamos a escalação.
Formação: 4-4-3

ATUALIZAÇÃO ÀS 15h -> como o Santos tem interesse em negociar Cícero, o meia provavelmente não enfrentará o Flamengo para não atingir o limite de 7 jogos. Entra SOBIS no lugar dele. 

Goleiro:
Fábio (Palmeiras) – O Palmeiras deve sofrer pressão da Chapecoense que precisa desesperadamente da vitória, e ele já mostrou que se garante, Quero ver o Prass voltar…
Laterais:
Edilson (Botafogo) – Jogador agudo que quando não perde a cabeça e faz faltas desnecessários, pontua bem com RB, Ass e até Gols.
Cicinho (Santos) – Jogando contra o irregular flamengo que tem o soneca André Santos na lateral esquerda, não deve ter dificuldade de passar por seu marcador e ser uma poderosa arma de ataque santista.
Zagueiro:
Réver e Leonardo Silva (Atlético Mineiro) – Vamos com as torres gêmeas, aposta de risco no SG e quem sabe um golzinho de cabeça de qualquer um dos dois.
Meias: 
Ricardo Goulart (Cruzeiro) – Um Meia que é quase um centro avante sempre tem chance de fazer gols e como o Inter vem desfalcado apostamos na boa fase da raposa e num jogo aberto com gols.
D’Alessandro (Internacional) – Descansou rodada passada e vem com tudo, acredito num jogo aberto cheio de gols.
PH Ganso (São Paulo) – O time oscila, quando ele joga o SP joga e acredito que esse é o jogo pra dar uma resposta ao torcedor, após o revés sofrido no meio de semana. Ganhou a vaga de Carlos Alberto vamos ver se foi a escolha certa.
Ataque:
Emerson (Botafogo) – o Sheick não tem decepcionado quando joga em casa e vamos apostar na força do Botafogo jogando no Rio.
André (Atlético Mineiro) –  Com o Jô na seleção o ex menino da vila ganhou espaço e deve ser um dos jogadores mais escalado da rodada, acreditamos na força do galo jogando em casa.
Rafael Sobis (Fluminense) – nasceu para ser jogador de cartolafc. É um jogador que finaliza muito sempre costuma pontuar bem. 
Técnico:
Levir Culpi (Atlético Mineiro) – fiquei entre ele e o Vagner Mancini mas acredito que o Vitória pode ser mais perigoso para o Botafogo que o Criciúma para o Atlético Mineiro.
Preço do time: 178,89
Caso D’Alessandro não jogue até sábado mudamos o esquema e entramos com Sóbis, qualquer alteraçao a gente avisa via Facebook.
Do Mais é isso, vamos ver se nesta rodada conseguimos nos sair melhor que na rodada passada, Xô depressão…
Boa Sorte!!!!!!


Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.