O mercado fecha em:

Tropa de Elite #6 – Na Pressão

Grandes cartoleiros, após passarmos pela rodada macabra, pois é, avisei aqui no Tropa #5 que isso poderia acontecer. É aquele ditado, quando a esmola é demais, o santo desconfia. E foi o que aconteceu, os favoritas não renderam o esperado e teve muito cartoleiro fazendo até pontuação negativa. Aqui no tropa ficamos abaixo da média […]

Postado em: 20 de maio de 2014
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos

Grandes cartoleiros, após passarmos pela rodada macabra, pois é, avisei aqui no Tropa #5 que isso poderia acontecer. É aquele ditado, quando a esmola é demais, o santo desconfia. E foi o que aconteceu, os favoritas não renderam o esperado e teve muito cartoleiro fazendo até pontuação negativa. Aqui no tropa ficamos abaixo da média (70), mas entre mortos e feridos nos salvamos, ficando acima da média da rodada e com isso subimos muitas posições no campeonato nacional.
Agora para esta 6ª rodada vamos na pressão, pois analisando jogo a jogo não vejo nenhum jogo de fácil aposta. A maioria dos cartoleiros devem apostar suas fichas no cruzeiro, mas acredito que o Sport não será presa fácil. Outro problema é que nestas rodadas de meio de semana é mais difícil de ter certeza das escalações, o que faz muito cartoleiro perder o sono. Mas como aqui Missão dada tem que ser Missão cumprida, apresento minha escalação:

Formação 4-3-3

Goleiro:
Vanderlei (Coritiba) – ótima goleiro e deve ser muito exigido, não acredito muito no SG, mas em 4 ou 5 DD.

Laterais: 
Egídio (Cruzeiro) – Jogador de cartola costuma pontuar bem e continuamos com ele, Cruzeiro tem um jogo onde é favorito e o Egídio pode contribuir com assistências e quem sabe um golzinho.
Pará (Grêmio) – Confiando no SG do grêmio e nas possíveis RB, já que o Julio Cesar lateral do Botafogo sempre tenta o drible. Fiquei em dúvida entre ele, Vitor Ferraz e Carlinhos, ambos do Coxa?????

Zagueiros: 
Wallace (Flamengo) – Iríamos de Dedé, mas como machucou o joelho, vamos acreditar no talismã da rodada, e na recuperação do Flamengo. Ano passado fazia muitos pontos no cartola, esperamos que retome a boa pontuação.
Cléber (Corinthians) – Vem de uma péssima atuação contra o Figueirense e acredito que não deve fazer duas partidas tão ruins seguidas. Ta com moral ainda e por isso demos nosso voto de confiança. Apesar de o CAP ter feito gols em todas as partidas, parada dura.

Meias:
Ricardo Goulart (Cruzeiro) – Jogador agudo, ta sempre na área e tá com moral depois da boa atuação, quase impossível deixá-lo de fora se você quiser pontuação.
Alex (Coritiba) – Craque joga em casa e mesmo contra um adversário difícil deve dar trabalho a defesa colorada.
Petros (Corinthians) – Com a confirmação de sua escalação vamos com ele, Sai conca entra Petros
Ataque:
Alecsandro (Flamengo) – Estou esperando a recuperação rubro negra e se sair gols, pelo menos um ele deve guardar.
Walter (Fluminense) – Sua primeira chance como titular no brasileirão, tem que mostrar pra que veio, esperamos que volte a ser o Waltão do ano passado, e mostre pro São Paulo que ainda tem “Fome” de gols.
Barcos (Grêmio) – Joga em casa contra o irregular Botafogo e é a grande esperança de gols gremista, “Mitai por nós el pirata”.

Técnico:
Marcelo Oliveiro (Cruzeiro)– Vamos com o time que ainda não decepcionou no cartola…

Preço do time: 169,39

Do mais é isso aí, esperamos ainda pela confirmação das escalações e se Petros pintar no Corinthians pode ganhar uma vaga no meio, e aí o que vocês acham?

Confirmou : Sai Conca entra Petros

Um abraço e boa Sorte a Quase todos!!!!

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.