O mercado fecha em:

Tropa de Elite #5 – Xô Uruca…

Grandes cartoleiros, rodada passada conseguimos uma boa pontuação entrando dentro da média esperado para o quadro (70 pontos). Já que alcançamos a média de pontos, agora vamos atrás da meta colocação, que é ficar entre os 100 primeiros, acredito que ficando dentro dessa média de 70 pontos logo, logo alcançamos essa posição, pois é a […]

Postado em: 15 de maio de 2014
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 3 minutos
Grandes cartoleiros, rodada passada conseguimos uma boa pontuação entrando dentro da média esperado para o quadro (70 pontos). Já que alcançamos a média de pontos, agora vamos atrás da meta colocação, que é ficar entre os 100 primeiros, acredito que ficando dentro dessa média de 70 pontos logo, logo alcançamos essa posição, pois é a regularidade que traz resultado a longo prazo. 
Para esse rodada temos novamente “4 galinhas mortas” como dizem aqui na minha cidade, Cruzeiro, Corinthians, Internacional e Atlético Paranaense. Muitos vão dizer que a rodada está fácil, e realmente concordo. Porém sempre fico com medo, pois nessas rodadas ou da muito certo e todo mundo passa dos 100 pontos ou dá muito errado e quem passa dos 50 comemora. Portanto classifico a 5ª rodada como a rodada “Macabra” e sem medo de ser feliz apresento minha escalação:
 Formação: 4-3-3
Goleiro:
Wilson (Vitória) – Goleiro com Maior número de defesas difíceis do brasileirão, joga em casa com o irregular palmeiras, pode sair com o SG, mas contamos mesmo é com as DD.
Laterais:
Egídio (Cruzeiro) – Joga em casa e o Cruzeiro precisa se recuperar e mostrar que ainda é forte, com a lesão do Samudio, Egídio é nossa aposta, rouba bastante bolas e chega bastante na frente podendo fazer gols, dar assistência e acredito que pode sair com o SG.
Fábio Santos (Corinthians) – Joga em casa, inauguração da sua Arena, joga contra o pior time da competição, quase certeza que não leva gols e ainda pode dar assistência e deixar o seu.

Zagueiros:
Cléber (Corinthians) – Melhor defesa contra o pior ataque, ocasião oportuna para escalar a zaga inteira do Corinthians se vc quiser garantir o SG, vou só com Cléber confiando em suas RB e quem Sabe um Gol de cabeça. 
Dedé (Cruzeiro) – Acredito que fará mais pontos que o Gil, por isso optei por ele, espero RB, SG e quem sabe um golzinho.
Meia: 
Jadson (Corinthians) – muita gente deve ir de Jadson e Petros, mas aqui vamos só de Jadson esperando ao menos um assistência e torcendo por um gol. Petros foi descartado porque o corinthians deve ter uns 80% de posse de bola no jogo, então o Petros não vai ter muitas RB.
D’Alessandro (Internacional) – Mito, Craque, deve estar no nosso time em quase todas as rodadas, esperamos Gols, Ass, Faltas sofridas…
Ricardo Goulart (Cruzeiro) – vamos aguardar ainda a confirmação de sua escalação, mas se jogar vamos com ele, está como meia no cartola, mas na verdade é um atacante, esperamoss que desencante no Brasileirão.
Atacante:
Guerreiro (Corinthians) – Não o acho um primor, quase nunca o escalo, mas contra o pior time da competição (e olha que me dói dizer isso, pois é o time do meu coração) deve guardar o seu.
Ederson (Atlético Paranaense) – Joga em casa contra um time que ainda não engrenou e o CAP tem um ataque poderoso, fez gols em todos os jogos, e EderShow pode voltar a ser o grande artilheiro do ano passado, vamos apostar nisso.
Marquinhos (Vitória) – Entrou no Lugar do Talismã da rodada Neto Baiano, devido adiamento da partida por causa da greve dos policiais, tem um média incrível e vamos apostar na força do vitória jogando em casa.
Técnico:
Marcelo Oliveira (Cruzeiro) – Tem maior potencial de pontuação do que o Mano Meneses e Miguel Angel Portugal, outros grandes nomes da rodada. 
Preço do time: 176,64.
Com muita, mas muita pena estou deixando Dagoberto (Cruzeiro) no banco e até sábado ainda posso mudar, o dúvida cruel, e ai quem vocês irão escalar, qual sua dúvida?
Ainda aguardamos a escalação do Cruzeiro.
Do Mais é isso Pessoal, boa sorte a quase todos, e “Figa” para seu concorrente.
Xô Uruca!!!!! Abração!

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.