O mercado fecha em:

TROPA DE ELITE – 38ª RODADA

Saaaalve, Salve Cartoleiros!! Está chegando a horaaaa… Cartola está acabando meu bem, teremos de ir emboraaaa….  E é nesse clima de despedida que agradecemos à todos que nos acompanharam até aqui. O campeonato ainda nem acabou, mas nós do CartolaFC Mix já iniciamos o planejamento para o próximo ano, e já podemos antecipar que, em 2015, […]

Postado em: 6 de dezembro de 2014
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos

Saaaalve, Salve Cartoleiros!!

Está chegando a horaaaa… Cartola está acabando meu bem, teremos de ir emboraaaa…. 

E é nesse clima de despedida que agradecemos à todos que nos acompanharam até aqui. O campeonato ainda nem acabou, mas nós do CartolaFC Mix já iniciamos o planejamento para o próximo ano, e já podemos antecipar que, em 2015, com as reformulações e melhorias que estamos preparando, o site promete!

Esperamos que vocês estejam disputando o título de alguma liga privada, e desejamos sorte nesta última rodada. Dito isto, partiu fechar o ano com chave de ouro! 

Confira o Tropa de Elite da 38ª rodada: 

Valor do time: C$ 118,13
Esquema tático: 4-3-3
Justificativas:
Goleiro: uma das MURALHAS da rodada.
Laterais: os dois devem sair de campo com SG e, como ambos costumam apoiar o ataque, podemos ter assistências ou gols. 
Zagueiros: 
– o zagueiro artilheiro Tiago jogou 4 partidas e marcou 2 gols. Vai enfrentar um Botafogo já rebaixado. Deve sair de campo com SG, e vamos torcer para balançar as redes novamente. 
– Flamengo vai com o time reserva. O Grêmio joga visando a 5ª posição, assim, apostamos em vitória do tricolor gaúcho sem sofrer gols. Além disso, Werley também é bom nas bolas aéreas e pode acabar fazendo um golzinho de cabeça. 
Meias: 
– Goulart joga pela artilharia, apesar de Fred está com dois gols a mais. 
– Alex fará sua despedida, e deve guardar o dele. 
– E Dodô… haha. Na situação do Botafogo, pediria para a CBF anular esse jogo. Se já não bastasse ser rebaixado, ser humilhado por Dodô Maravilha na última rodada… é muito sofrimento!
Atacantes:
– Guerrero está iluminado. Deve fazer 1 ou 2 gols. 
– Erik sempre guarda o dele no Serra Dourada, e vai pegar uma equipe que não briga por mais nada. 
– Edno é nossa grande aposta. Assumirá a função de Dinei (suspenso). É um jogador que possui uma boa finalização. Até gol de bicicleta ele já fez no Brasileirão. Jogando como centroavante, vai deixar o dele, até porque o Santos provavelmente vai abrir pra tentar prejudicar o Palmeiras… 
Técnico: se o Corinthians não tomar gol, deverá ser o maior pontuador – entre os técnicos – da rodada.
É isso, pessoal! 
Nos encontramos em 2015! 
Saudações cartoleiras, 
Felipe Melo e Maria Gabriela

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.

Dicas