O mercado fecha em:

TROPA DE ELITE – 36ª RODADA

Salve, Cartoleiros!  Rodada passada o TROPA foi razoavelmente bem e manteve a média da maioria dos cartoleiros que foi a dos 40 pontos, cravando 42,01. Não chegou nem perto de mitar, mas também não deixou ninguém na mão, não é? Neste fim do campeonato, o ideal é apostar em times que ainda lutam por alguma […]

Postado em: 22 de novembro de 2014
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos

Salve, Cartoleiros! 

Rodada passada o TROPA foi razoavelmente bem e manteve a média da maioria dos cartoleiros que foi a dos 40 pontos, cravando 42,01. Não chegou nem perto de mitar, mas também não deixou ninguém na mão, não é?

Neste fim do campeonato, o ideal é apostar em times que ainda lutam por alguma coisa e nosso campeonato está recheado dos mesmos. Times que estão brigando pelo rebaixamento e o melhor, times que estão na luta implacável para alcançar uma vaga no G4 e chegar a temida libertadores.

Disto isso, vamos ao que interessa: o TROPA DE ELITE da 36ª Rodada.

Esquema tático:  4-3-3  Valor do time: 148,02

Goleiro: 
Danilo (Chapeconse) – optei por Danilo tendo em vista que jogando em casa o Chapecoense costuma ter boas atuações. Jogando contra o Botafogo, que está mal das pernas, acredito em SG e quem sabe algumas defesas difíceis. Ele é uma das MURALHAS da rodada. 
Zagueiros:
Wallace (Flamengo) – jogando em casa contra o praticamente já rebaixado Criciúma, o Flamengo tem a chance de se restabelecer depois da vergonha passada no Horto. Além disso, Wallace é um zagueiro que costuma aparecer bem nas bolas aéreas.
Léo (Cruzeiro) –  pode ser o jogo do título, todos os jogadores do campo vão dar a raça para alcançar o feito diante a torcida.

Laterais:
Anderson Pico (Flamengo) e Mayke (Cruzeiro) – ambos costumam aparecer bem na frente. Anderson Pico tem uma boa finalização e Mayke é um dos reis das assistências. Além disso, ambos podem manter o SG.
Meias: 
Ricardo Goulart e Éverton Ribeiro (Cruzeiro) – os dois melhores jogadores do Cruzeiro, sem os quais, o time tem uma queda drástica. Podendo leva o time ao TETRA, ambos deverão ser peça fundamental para qualquer gol.
D’alessandro (Internacional) – rei é rei. D’alessandro encara o time do Atlético-MG reserva EM CASA. Se o Figueirense fez gol nos mesmos dentro do Horto, D’alessandro não deverá passar em branco. 
Atacantes:
Marcelo Moreno (Cruzeiro) – acho que o motivo já está bem explícito na explicação dos seus companheiros de time.
Leandro (Chapecoense) – o cara do ataque da Chapecoense. O time está animado após golear o Fluminense e deve estar afim de massacrar mais um carioca, por que não? Vale tudo para não cair pra segundona.
Nixon (Flamengo) – pra mim, peça importante nessa reta do campeonato. Nixon vem se destacando no ataque rubro-negro e nessa partida não deve ser diferente, já que encara o Criciúma praticamente rebaixado.
Técnico:
Marcelo Oliveira (Cruzeiro) – os jogadores de frente devem ter boa pontuação, juntando o possível SG da zaga, creio em boa pontuação.
É isso, galera! Boa sorte a todos e bora mitar!

Por: Maria Gabriela.

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.