O mercado fecha em:

Tropa de Elite #35 – Adeus meio de semana…

Salve cartoleiros!!! Última rodada de meio de semana, final de ano, vai batendo aquela preguiça, porém a gente continua firme! Nesta reta final, é bom escalar jogadores de times que ainda brigam por alguma coisa no campeonato, seja por uma vaga na libertadores ou contra o rebaixamento. Na rodada que está por vir, teremos várias […]

Postado em: 18 de novembro de 2014
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos
Salve cartoleiros!!!

Última rodada de meio de semana, final de ano, vai batendo aquela preguiça, porém a gente continua firme!

Nesta reta final, é bom escalar jogadores de times que ainda brigam por alguma coisa no campeonato, seja por uma vaga na libertadores ou contra o rebaixamento. Na rodada que está por vir, teremos várias “finais”, como Vitória x Coritiba, Criciúma x Bahia e Botafogo x Figueirense. Também não podemos esquecer de Fluminense x Chapecoense (libertadores x rebaixamento) e Grêmo x Cruzeiro (libertadores x mão na taça). Já o Palmeiras e o Corinthians precisam da vitória, e enfrentarão equipes que irão jogar para cumprir tabela.

Dito isto, vamos a escalação:

Formação: 3-4-3   Preço do time: C$158,20







Goleiro:

Wilson (Vitória) – uma das MURALHAS da rodada
Zagueiros:
Guilherme Mattis (Fluminense) – O Fluminense vai jogar pela vitória, mas terá que ficar atento na defesa para não sofrer nenhum gol. Acredito em SG.
Gil (Corinthians) – Corinthians vem encarando cada jogo como uma final, e contra o Goiás, que não tem mais nenhuma pretensão no campeonato, não será diferente. Aposto em possível Saldo de Gol e algumas roubadas de bola. 
Leonardo Silva (Atlético Mineiro) – Enfrentará uma equipe que jogará para cumprir tabela, e ainda pode fazer um golzinho de cabeça. 
Meias:
Cícero (Fluminense) –  Com Wagner suspenso, volta ao time titular. É a chance dele recuperar a confiança do treinador. 
Conca (Fluminense) – Não costuma decepcionar em duas rodadas seguidas.
Dodô (Atlético Mineiro) – o moleque está deitando e rolando pra cima dos adversários. Vamos apostar na boa fase! obs: como o Galo está tentando o efeito suspensivo para Tardelli, se Dodô não jogar, colocaremos Dátolo no Tropa. 
Renato Augusto (Corinthians) – vem liderando o time nesta reta final. Vamos torcer para brilhar novamente contra o Goiás. 
Atacantes:
Dinei (Vitória) – está motivado e disposto a ser o herói do Vitória na luta contra o rebaixamento. Em outra “final”, agora contra o Coritiba, e em casa, o matador rubro-negro deve fazer a diferença novamente (na rodada passada, Dinei decidiu contra a Chapecoense)! 
Fred (Fluminense) – Depois da péssima atuação no clássico, tem que fazer uns 3 gols para se redimir!
Henrique (Palmeiras) – além do Palmeiras precisar da vitória para respirar, Henrique vai querer marcar o primeiro gol na arena – ou será que o Palmeiras vai seguir o exemplo do Corinthians, perdendo sem balançar as redes na inauguração?
Técnico:
Cristóvão Borges (Fluminense) – o Fluminense deve vencer sem sofrer gols.

E isso é tudo, galera. Boa sorte a todos!

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.

Dicas