O mercado fecha em:

Tropa de Elite #34 – Pra cima deles II

Salve Cartoleiros!!!! Rodada passada fomos bem. Por essa razão, vamos continuar apostando em alguns nomes que serão pouco escalados, pois como diz o ditado: em time que está ganhando, não se mexe. Com isso o Tropa vai a campo assim: Formação 4-3-3  |  Preço do time: C$154,65 Goleiro: Rogério Ceni – Vai deixar sua marca contra […]

Postado em: 15 de novembro de 2014
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Salve Cartoleiros!!!!

Rodada passada fomos bem. Por essa razão, vamos continuar apostando em alguns nomes que serão pouco escalados, pois como diz o ditado: em time que está ganhando, não se mexe.

Com isso o Tropa vai a campo assim:


Formação 4-3-3  |  Preço do time: C$154,65


Goleiro:
Rogério Ceni – Vai deixar sua marca contra o Verdão e ainda fazer algumas defesas.

Laterais:
Alan Ruschel (Internacional) –  Aproveitar que Fabrício não joga para escalar o garoto, tem boas chances de sair com o SG e quem sabe uma assistência ou um gol.
Michel Bastos (São Paulo) – Vem jogando bem e tomou conta das bolas paradas.

Zagueiros:
Douglas Grolli (Chapecoense) -Será uma final, quem perder estará muito perto da segundona e acredito que o verdão do oeste fará valer o mando de campo, com um golzinho de nosso zagueiro.
Tiago (Atlético Mineiro) – Aproveitar a boa fase do zagueiro artilheiro e do time do galo. Pega o Figueirense que, fora de casa no 2º turno, não ganhou de ninguém.
Meias:
Ricardo Goulart (Cruzeiro) –  Pega um Santos que não quer mais nada no campeonato, e o Cruzeiro vai ter que apostar suas fichas no Brasileirão, porque na Copa do Brasil complicou…
Conca (Fluminense) – Pega um time desmontado, desmotivado, com salários atrasados, fora todos os outros problemas do fogão. Se o Fluminense não vencer essa, pode dar adeus a Libertadores.
D’Alessandro (Internacional) – Depois do vexame no Grenal, o gringo terá que fazer chover para colocar o Inter entre os primeiros.
Atacantes:
Moreno (Cruzeiro) – O artilheiro contra o Peixe deve deixar a sua marca.
Fred (Fluminense) -Fred vai te Pegar, contra o fogão menos de 2 nem comemoro, 
Leandro (Chapecoense) – Vai deixar a sua marca e salvar a Chapecoense da 2ª divisão.
Técnico:
Abel Braga (Internacional) – A batata dele ta assando. Se não vencer e convencer, terá que procurar um novo time para treinar ano que vem…

E isso é tudo Galera!

Boa sorte!

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.