O mercado fecha em:

Tropa de Elite #30 – É hora de Arriscar

Salve Cartoleiros! Na rodada passada fizemos 57 pontos, nada de mais para o Tropa. Portanto daqui para frente vamos ousar mais nessas últimas 9 rodadas do campeonato. Para esta rodada não temos muito tempo, já que o mercado fecha terça-feira. Desse modo, o Tropa vai a campo assim: Formação: 4-3-3   Preço do Time: C$179,21 Goleiro: […]

Postado em: 21 de outubro de 2014
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Salve Cartoleiros!

Na rodada passada fizemos 57 pontos, nada de mais para o Tropa. Portanto daqui para frente vamos ousar mais nessas últimas 9 rodadas do campeonato.

Para esta rodada não temos muito tempo, já que o mercado fecha terça-feira. Desse modo, o Tropa vai a campo assim:

Formação: 4-3-3   Preço do Time: C$179,21
Goleiro:
Danilo (Chapecoense) – Terá um jogo difícil e vamos apostar que o São Paulo irá chutar, chutar e parar nas mão do Danilo.
Laterais:
Cicinho (Santos) – Sempre mita quando não coloco, portanto não sei se é uma boa vocês o escalarem hehehe. Acredito que o Fluminense não vai ser páreo para a garotada santista. 
Fábio Santos (Corinthians) – além do saldo de gol, espero que tenha um pênalti para ele bater.
Zagueiros:
Gil e Anderson Martins (Corinthians) – Mesmo com medo de o timão dar uma de Robin Hood novamente, vou apostar que não sofra gol nesta rodada.
Meias:
Everton Ribeiro (Cruzeiro) – Contra o Palmeiras fica fácil jogar, e ele joga muito.
Ricardo Goulart (Cruzeiro) – Deve estar com sede de gol, já que perdeu a artilharia. Como a zaga do Palmeiras adora levar gols, ele não deve decepcionar. 
Lucas Lima (Santos) – A garotada começou a mostrar seu valor e o Fluminense será um bom desafio.
Atacantes:
Barcos (Grêmio) – Apesar do Grêmio não marcar muitos gols, precisa desesperadamente de uma vitória e o Pirata é o principal responsável por balançar as redes.
Geuvânio (Santos) – Voltou a ser decisivo e a zaga do Fluminense não costuma dificultar as coisas pros atacantes adversários.
Marcelo Moreno (Cruzeiro) – Contra o Palmeiras não dá para deixá-lo de fora.
Técnico:
Marcelo Oliveira (Cruzeiro) – Tem que golear.
Obs: caso Ricardo Goulart não jogue, temos Alisson, Zé Roberto, e Alex (Inter e Coxa) como possíveis substitutos.
Isso é tudo Pessoal!

Abração e boa Sorte!

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.