O mercado fecha em:

Tropa de Elite #3 – Medalhões Em Alta

Salve galera, após o bom desempenho na 2ª rodada, chegamos naquela rodada onde se tudo correr bem todo mundo “Mita”, se der alguma zebra todo mundo quebra, pois com 3 grandes favoritos na rodada a maioria dos times devem variar entre os jogadores de São Paulo, Inter e Fluminense. Outros 2 times poderiam ser grandes […]

Postado em: 2 de maio de 2014
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos
Salve galera, após o bom desempenho na 2ª rodada, chegamos naquela rodada onde se tudo correr bem todo mundo “Mita”, se der alguma zebra todo mundo quebra, pois com 3 grandes favoritos na rodada a maioria dos times devem variar entre os jogadores de São Paulo, Inter e Fluminense. Outros 2 times poderiam ser grandes apostas também, mas como suas escalações ainda são umas incógnitas, Cruzeiro e Atlético Mineiro correm por fora na preferência dos cartoleiros.
Sem mais vamos a escalação:
Esquema: 4-3-3 – Aproveitando as boas opções dos favoritos.

Preço do time: 151,27
Goleiro
Lomba – Opção barata que pode render boa pontuação e cartoletas, e o lomba que ainda não fez sequer um DD na competição ta devendo uma boa atuação. Outra grande opção pra quem está com muitas cartoletas é o goleiro Fábio do Cruzeiro se jogar.
Laterais
Luis Ricardo – Escalado por suas boas atuações ano passado. Espero o SG e que ele volte a RB como ano passado.
Mayke – Iria de Gilberto, mas após a atuação bisonha de ontem contra o Cuiabá perdeu a vaga para o Mayke que vai querer mostrar serviço pra ganhar a confiança do chefe.
Zagueiros
Cleber – Dispensa comentários, espero o de sempre SG, RB, e quem sabe um golzinho.
Rodrigo Caio – Grande ladrão de bolas, não deve tomar gol e se o Antonio Carlos deixar pode deixar seu golzinho. 
(Gil, Antonio Carlos, Elivelton, Paulão e Leonardo Silva fazem dessa posição minha maior dúvida)
Meias
D’Alessandro e Aranguiz – A Dupla deve infernizar a defesa do sport e acredito que todas as jogadas devem passar por eles. Espero gols, Ass e diversas finalizações.
Conca – Para fechar nosso meio de estrangeiros vamos apostar que essa seja a primeira grande pontuação do motorzinho do Fluminense, pelo menos um golzinho deve sair.
Atacantes
Rafael Sóbis – O “cara” do cartola teve um disputa interna tremenda para estar no time hoje, já que Fred também é um grande nome para rodada, mas seu preço e seu histórico pesou na sua escolha.
Luis Fabuloso – O São Paulo deve vencer e o matador tricolor deve deixar sua marca, vamos apostar nisso.
Fernandinho – Nossa grande aposta da rodada, após a eliminação de ontem, ele deve ser o grande nome do ataque mineiro, que deve dar um resposta para sua torcida contra o Goiás.

Caso alguém não jogue atualizaremos até sábado a seleção.

É isso ai galera, aqui no Tropa vocês sabem que missão dada é missão cumprida, por isso vamos em busca de mais uma boa atuação. Esperamos fazer, pelo menos, 74 pontos e aí será que conseguiremos?

Um abraço e boa sorte a todos!

Por Eder Machado

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.