O mercado fecha em:

Tropa de Elite #26 – Usando a Base

Salve Cartoleiros! Na rodada passada, o Tardelli quase nos afundou: fazia -4,5 quando, no final da partida, fez o que se espera dele e salvou a pátria dos cartoleiros, mas, mesmo assim, ficou abaixo do esperado. Com isso, o Tropa não chegou nem aos 60 pontos. Agora vamos apostar nossas fichas no Dinei. O Vitória […]

Postado em: 3 de outubro de 2014
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos

Salve Cartoleiros!

Na rodada passada, o Tardelli quase nos afundou: fazia -4,5 quando, no final da partida, fez o que se espera dele e salvou a pátria dos cartoleiros, mas, mesmo assim, ficou abaixo do esperado. Com isso, o Tropa não chegou nem aos 60 pontos.

Agora vamos apostar nossas fichas no Dinei. O Vitória vem embalado com o resultado conseguido na Colômbia e pega o irregular time do Botafogo sem seus principais jogadores: Jefferson machucado, Emerson e mais 3 dispensados, sem contar os problemas financeiros… isso ta me cheirando a goleada! Por conta disso, menos de 3 gols de Dinei nem comemoro.

Da base montada terça-feira (clique aqui para acessá-la), só tivemos uma baixa: Ricardo Goulart machucado não enfrenta o Inter. Para o lugar dele, chamamos mais uma aposta, Dátolo. Sem os principais jogadores, o Galo vai a SC tentar uma vitória e, se tiver gol, ele certamente participará.
Do mais, o time é o mesmo. Vamos a escalação:
Formação: 3-4-3                             Preço: C$190,10
Goleiro
Marcelo Grohe (Grêmio) – Será a prova de fogo da muralha gremista, mas, mesmo se sofrer gols, o ataque são-paulino deve exigir algumas DDs.

Zagueiros

Gil (Corinthians) – Faz tempo que não pontua bem e tem ótima oportunidade em casa de voltar a mitar.

Pedro Geromel (Grêmio) – Melhor média de pontos entre os zagueiros do cartola e, jogando em casa, tem tudo para manter os bons números.
Manoel (Cruzeiro) – Voltou a ser titular e tem um jogo em que, se tudo der certo, pode ir muito bem. E sempre pode sair um golzinho na bola parada.

Meias

Cícero (Fluminense) – Os meias do Fluminense se alternam na “mitagem”. Como Conca e Wagner foram bem na passada, agora é a vez do Cícero.
Alex (Coritiba) – Deve comandar o time no clássico e faz tempo que não marca o dele. Boa hora para desencantar.
Everton Ribeiro (Cruzeiro) – O craque vai ter que mostrar porque é um dos melhores deste brasileirão, e acredito que mostrará.
Dátolo – 2ª aposta da rodada, sem seus principais jogadores, o Galo vai depender da inspiração do Argentino para sair com a vitória.

Atacantes

Fred (Fluminense)
– “O Fred vai te pegar”. Jogando em Brasília, o matador deve novamente
balançar as redes. Apesar do Bahia tomar poucos gols, acredito que desta
vez será diferente e o Flu deve atropelar.
Dinei (Vitória) – Contra a frágil zaga do Botafogo, o atacante do time baiano não deve ter trabalho para balançar as redes.
Eduardo da Silva (Flamengo)Talismã da rodada. O Flamengo deve vencer e ele já mostrou que sabe fazer gol.

Técnico

Cristovão Borges (Fluminense) – Para entrar na briga do G4, o Flu deve golear.

E isso é tudo pessoal!

Abração e boa Sorte!

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.