O mercado fecha em:

Tropa de Elite #25 – É TaTaTaTaTardelli e Mais Onze.

Salve Cartoleiros! Tardelli, nossa aposta da rodada passada, comandou o ataque e salvou a pele do Tropa de Elite, que com um troca desastrosa (Moreno por Rafael Moura) perdeu 13,60 pontos e ficou abaixo dos esperados 70 pontos. Por isso, nesta rodada é Tardelli e mais onze (10 jogadores e 1 técnico) esperando que desta […]

Postado em: 27 de setembro de 2014
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos
Salve Cartoleiros!
Tardelli, nossa aposta da rodada passada, comandou o ataque e salvou a pele do Tropa de Elite, que com um troca desastrosa (Moreno por Rafael Moura) perdeu 13,60 pontos e ficou abaixo dos esperados 70 pontos. Por isso, nesta rodada é Tardelli e mais onze (10 jogadores e 1 técnico) esperando que desta vez, nossos jogadores correspondam e façam o Tropa mitar.

Para esta rodada, se não bastassem as dúvidas normais, agora os técnicos resolveram esconder as escalações, deixando o joga ainda mais difícil. Porém, o Tropa de Elite não se intimida e vai para 25ª rodada  com a seguinte escalação:





Formação: 4-3-3         Preço do time: C$181,24


Goleiro:
Marcelo Grohe (Grêmio): Não toma gol à “trocentos” minutos e vive grande fase. Jogando no Maracanã contra o Botafogo deve ser bem exigido, se não sair com o SG, pelo menos deve fazer algumas defesas difíceis.

Zagueiros: 
Paulão (Internacional) – A zaga colorada não toma gol há 4 rodadas e, jogando em casa, tem tudo pra vencer o Coxa e continuar sem tomar gol.
Leonardo Silva (Atlético Mineiro) – Apesar da má atuação contra o Santos, o zagueiro do Galo segue prestigiado e deve retribuir a confiança com um golzinho de cabeça.


Laterais:
Fabrício (Internacional) – Lateral ofensivo, deve ajudar na criação das jogadas de ataque do Inter e, de quebra, pode sair com o SG.

Cicinho (Santos) – Já fez todas as cagadas possíveis contro o Galo e vai ter a chance de se redimir perante sua torcida contra o Goiás (faz o gol do lado certo agora).

Meias:

Lucas Lima (Santos) – Tem feito bons jogos e, nas últimas rodadas jogando em casa, guardou o seu.

D’Alessandro (Internacional) – Joga em casa contra o Coxa e deve marcar pelo menos 1 gol.
Ricardo Goulart – Não marcou contra o Coxa e deve descontar contra o Sport. É o representante do líder no Tropa de Elite.

Atacantes:
Fred (Fluminense) – Minha aposta da rodada, tem um jogo difícil, mas o São Paulo não apresenta uma zaga confiável, portanto, Fred pode ser decisivo.
Diego Tardelli (Atlético Mineiro) – Vai continuar no comando do ataque do tropa. Depois de ser convocado, vem mostrando sua veia artilheira e o Vitória deve ser mais uma vítima, ainda mais jogando no Horto.

Carlos (Atlético Mineiro) – Perdeu todos os gols possíveis contra o Santos e não deve repetir o feito contra o Vitória.
* Essa posição ainda pode ser trocado, tanto por um meia (Petros) mudando a formação, quanto por um atacante (Gabriel), caso o Enderson confirme sua escalação. Até amanhã decidimos, apesar de que na última troca em cima da hora, o resulto não foi dos melhores…
Técnico:
Abel Braga (Internacional) – Repetir o feito conseguido contra o Tigre é o mínimo esperado…
E isso é tudo pessoal!

Abração e boa sorte!

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.