O mercado fecha em:

Tropa de Elite #24 – Apostando na Boa Fase

                                                                                                              […]

Postado em: 23 de setembro de 2014
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 3 minutos

                                                                                                                                                                                           Rubens Chiri / saopaulofc.net

Salve Cartoleiros!!!

Passamos muito bem pela rodada dos clássicos. Agora temos pela frente a rodada que no primeiro turno foi chamada de “macabra”, com alguns jogos de teoricamente fáceis prognósticos, mas que na prática se tornaram verdadeiro quebra-cabeças: Cruzeiro vencendo o Coxa com imensa dificuldade por 3×2, o Figueirense vencendo o Timão em pleno Itaquerão, Chapecoense empatando com o Furacão no Paraná, Inter empatando com o Criciúma, Galo vencendo o Santos em Cuiabá, São Paulo derrotando o Flamengo no Rio e por aí vai.

Porém, como no returno o protagonismo de algumas equipes aumentaram enquanto o de outras diminuíram, temos:

Corinthians – continua favorito, mas não como era no primeiro jogo, já que o Figueirense cresceu de produção e deve fazer o jogo ficar difícil para o timão.
Internacional – Ainda mais favorito que no 1º turno, vem de uma boa sequência e tem tudo para golear.
São Paulo  – No 1º turno não era favorito, agora é muito favorito e, se nada de anormal acontecer, deve passar bem pelo Flamengo.
Atlético Mineiro – Não era favorito no 1º turno, mas agora no Horto é muito favorito. Os desfalques do galo deram espaços para novos jogadores que estão mostrando serviço, como Jemerson e Carlos.
Cruzeiro – Era grande favorito no 1º turno e continua sendo no 2º. Mesmo jogando fora de casa o Cruzeiro deve ir pra cima, acredito num jogo aberto com gols dos dois lados.

Nos outros jogos as equipes praticamente se equivalem sem favoritismo pra ninguém.
Com isso, vamos a campo assim:
Formação: 3-4-3          Preço do time: C$191,09

Goleiro:
Marcelo Grohe (Grêmio): Não toma gol à “trocentos” minutos e vive grande fase. Jogando no Maracanã contra o Fluminense deve ser bem exigido; se não sair com o SG, pelo menos deve fazer algumas defesas difíceis.

Zagueiros: 
Ernando e Paulão (Internacional) – A zaga colorada não deve tomar gol e ainda pode marcar em escanteios e bolas paradas. Boa aposta para rodada.
Leonardo Silva (Atlético Mineiro) – Fechamos nosso trio de zagueiros como o zagueiro artilheiro do Galo, que pega um Santos que fora de casa não tem demonstrado perigo para os adversários.

Meias:
Alex (Coritiba) – O mito joga em casa e, mesmo sendo contra o líder, é sempre boa opção.

D’Alessandro (Internacional) – Joga em casa contra o Tigre. Deve marcar um golzinho e participar das principais jogadas de ataque.
Ricardo Goulart e Everton Ribeiro (Cruzeiro) – A dupla participa de quase todos os gols do time mineiro e mesmo jogando fora podem aprontar para cima do coxa.

Atacantes:
Alexandre Pato (São Paulo) – Com o quarteto em campo ele sempre é decisivo. Deve ser o jogador mais escalado pelos cartoleiros.
Diego Tardelli (Atlético Mineiro) – Minha aposta da rodada. Jogador versátil que vem sendo decisivo para o Galo.
Marcelo Moreno (Cruzeiro) Rafael MouraAinda não está garantido, disputa vaga com Eric do Goiás e Rafael Moura do Internacional, mas por enquanto ela está na frente, pela boa fase que vive neste brasileirão. Até quarta decidimos e postamos aqui! O Inter é o grande favorito da Rodada. (Última chance do He-Man)
Técnico:
Abel Braga (Internacional) – Goleada é obrigação para ganhar a torcida novamente.
Apostando nos jogadores que estão em boa fase, o Tropa espera manter a boa sequência para seguir caçando os lideres do cartola.

E isso é tudo pessoal! Abração e boa sorte!

Rafael Moura entra no lugar de Marcelo Moreno devido Marcelo Oliveira ter sinalizado que pouparia o jogador na dúvida vamos trocar. 

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.