O mercado fecha em:

Tropa de Elite #22 – Para manter a boa fase

Salve cartoleiros! O returno trouxe bons ventos. Na última rodada, nossa previsão foi precisa e Fred realmente “pegou”: com 2 gols, foi o maior pontuador da rodada e ajudou o Tropa a ficar acima dos 70 pontos. Para manter a boa fase, nesta rodada o Tropa não irá apostar muito, escalando as figurinhas carimbadas da […]

Postado em: 16 de setembro de 2014
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos

Salve cartoleiros!

O returno trouxe bons ventos. Na última rodada, nossa previsão foi precisa e Fred realmente “pegou”: com 2 gols, foi o maior pontuador da rodada e ajudou o Tropa a ficar acima dos 70 pontos.
Para manter a boa fase, nesta rodada o Tropa não irá apostar muito, escalando as figurinhas carimbadas da rodada. A base começa com o Cruzeiro, que vem mordido pela derrota e, jogando no Mineirão, deve mostrar sua força. Outro favorito é o Corinthians, porém o rendimento dos seus jogadores não os credenciam como boas opções, tirando o setor defensivo, já que dificilmente o Corinthians toma gol. E, por último, mas não menos importante, o São Paulo, que nas últimos rodadas apresenta um futebol vistoso e, mesmo jogando fora, deve partir contudo para buscar a vitória e continuar a caça à raposa.
Para completar o Tropa ainda temos jogadores de Sport, Figueirense e Grêmio. Veja como ficou a escalação:
Formação:  4-3-3                            Preço do Time: C$184,10


Goleiro:
Marcelo Grohe (Grêmio) – Com Felipão, o Grêmio dificilmente tem levado gol, e Grohe é um dos responsáveis pela façanha. Jogando em casa, em grande fase, contra um ataque de peso, tem tudo pra se destacar

Laterais:
Mayke (Cruzeiro) – Tem jogado muito bem no Mineirão, no último jogo contra o Bahia só não se consagrou porque Marcelo Moreno não acertou as cabeçadas. Desta vez, que tenha melhor sorte!

Patric (Sport) – Jogando em casa o Sport tem obtido bons resultados e seu lateral é uma ótima opção, contribuindo com assistências e gols. 

Zagueiros:
Gil (Corinthians) – Joga em casa e não deve ser vazado nesta rodada. E sempre pode aparecer um golzinho de cabeça.

Marquinhos (Figueirense) – Minha aposta da rodada, espero que saia com saldo de gol e pela altura pode ser uma boa arma nas bolas paradas.


Meias:
Julio Batista (Cruzeiro) – O Tanque é mais uma boa arma para os cruzamentos de Mayke e Egídio e, jogando no lugar de Goulart, tem que marcar no mínimo um gol.

Everton Ribeiro (Cruzeiro) – O motorzinho do Cruzeiro depois que aprendeu a fazer ponto no cartola, nunca mais decepcionou, e, precisando de recuperação, o Cruzeiro deve mostrar sua força.

Paulo Henrique Ganso (São Paulo) – Para manter a caça a raposa, Ganso vai ter que voltar a marcar pontos no cartola, com assistências e gols, pelo menos assim espero.

Atacantes:
Marcelo Moreno (Cruzeiro) – há 2 jogos sem marcar, o artilheiro deve estar com fome de gols e nada melhor que jogar no Mineirão para voltar a balançar as redes.

Alexandre Pato (São Paulo) – É um dos responsáveis pela boa fase São Paulina, e, com a motivação lá em cima, depois da vitória contra o Cruzeiro, mesmo jogando fora, deve voltar a fazer gols.

Barcos (Grêmio) – O Pirata voltou a ser decisivo com o Felipão e, jogando em casa, deve marcar mais um.


Técnico:
Marcelo Oliveira (Cruzeiro) – No Mineirão, dificilmente não pontua bem.


Rodada no meio de semana é assim, sem muito tempo pra pensar, sem muitas informações, mais no instinto!

E isso é tudo pessoal, boa sorte!!!!

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.