O mercado fecha em:

Tropa de Elite #21 – Fred vai te Pegar

Imagen retirada do site: http://www.allejo.com.br/fred-converte-flamenguista/ Salve cartoleiros! Depois de iniciar o returno com o pé direito, o Tropa tem mais uma tarefa difícil pela frente, pois esta rodada coloca à prova a força cruzeirense contra o ‘Tic-Tac” são-paulino. E aí vem a pergunta que não quer calar: apostar em quem? Primeiramente o Tropa iria assistir […]

Postado em: 13 de setembro de 2014
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos
Imagen retirada do site: http://www.allejo.com.br/fred-converte-flamenguista/
Salve cartoleiros!

Depois de iniciar o returno com o pé direito, o Tropa tem mais uma tarefa difícil pela frente, pois esta rodada coloca à prova a força cruzeirense contra o ‘Tic-Tac” são-paulino. E aí vem a pergunta que não quer calar: apostar em quem?

Primeiramente o Tropa iria assistir esta partida de camarote, já que não escalaria ninguém. Porém estudando os números encontramos um jogador que sempre pontua bem em jogos decisivos, o nome dele é Nilton, a grande aposta do Tropa nesta rodada, vamos ver no que dá…

Sem mais delongas, vamos a escalação:
Formação: 4-3-3    Preço do Time: 178,07
Goleiro:
Luiz (Criciúma) –  Joga em casa contra o Goiás que normalmente faz poucos gols, pode sair com o saldo de gols e ainda fazer algumas defesas difíceis.
Laterais :
Cicinho (Santos) – Joga na vila com o apoio da torcida e tem tudo pra conseguir fazer um grande jogo com muitas roubadas de bola e quem sabe assistências e gols.

Marcos Rocha (Atlético Mineiro) – Voltou a jogar bem e jogando em casa pode render bons pontos fazendo assistências e um Saldo de Gol também não seria exagero, já que o grêmio tem marcado poucos gols.

Zagueiros:
Leonardo Silva (Atlético Mineiro) – O homem gol do Galo, zagueiro artilheiro, grande opção em escanteio, um zagueiro assim é difícil deixar de fora jogando em casa.
Fabio Ferreira (Criciúma) – Faz poucas faltas, tem uma boa média de pontos jogando em casa, e ainda pode marcar um golzinho.
Meias
Nilton (Cruzeiro) – Vai ser bem exigido nas roubadas de bola, e pode surpreender nas bolas alçadas na área e chutes de longa distância, além de sempre crescer em jogos decisivos.
D’alessandro (Internacional) – O único que se salva nessa fase terrível que vive o Inter, como vai enfrentar o Botafogo que além da crise financeira, ainda está todo desfalcado, ganhou uma chance de mostrar serviço.
Conca (Fluminense) – Vem jogando bem, mas perdendo muitos gols, quem sabe não desencanta nesta rodada.


Atacantes
Fred (Fluminense) – Junto com Conca deve infernizar a zaga palmeirense, 3 gols e música no fantástico.
Douglas Coutinho (Atlético Paranaense) – Voltou da seleção e quer mostrar serviço, o mito Coutinho ganhou nova chance com o Claudinei e não deve decepcionar.

Leandro Damião (Santos) – Jogando na vila com Robinho de uma lado e Gabriel do outro, deve sobrar uma bolinha pra ele por pra dentro. qualquer um dos 3 atacantes santistas são boas opções.
Técnico 
Dal Pozzo (Criciúma) – Faltou cartoleta para Cristovão Borges e Enderson Moreira, então acreditando no saldo de gol do Criciúma apostamos nele.
É isso aí galera!
Boa Sorte!!!!!!

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.

Dicas