O mercado fecha em:

Tropa de Elite #20 – Azul é a Cor da Moda

Salve cartoleiros! Após passar a rodada, fiquei pensando: como não escalei o Julio Batista? hehe acho que todo mundo pensa isso… Mas vamos lá, como em toda virada de ano a vida se renova, em virada de turno, não é diferente. Agora vamos com tudo para a recuperação. Tendo como base o Cruzeiro e algumas […]

Postado em: 10 de setembro de 2014
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos

Salve cartoleiros!
Após passar a rodada, fiquei pensando: como não escalei o Julio Batista? hehe acho que todo mundo pensa isso…
Mas vamos lá, como em toda virada de ano a vida se renova, em virada de turno, não é diferente. Agora vamos com tudo para a recuperação.
Tendo como base o Cruzeiro e algumas apostas, vamos tentar entrar nas graças do cartola e mitar de verdade!
Vamos a escalação:
Formação: 4-3-3    Preço do time: C$176,10

Goleiro: 
Roberto Fernandez (Vitória) – O Gatito é uma aposta, pega o Inter em casa e tem tudo pra repetir as boas atuações.

Laterais:
Cicinho (Santos) – Joga fora contra o Sport e pode surpreender em roubadas de bola e apoio no ataque.

Mayke (Cruzeiro) – Deve estar na maioria dos times nessa rodada, lateral ofensivo, tem tudo para participar dos gols do Cruzeiro.

Zagueiros: 
Pedro Geromel (Grêmio) – Ganhou a vaga do Léo (Cruzeiro), para dividir os zagueiros caso o Bahia faça um gol, e o Grêmio tem tudo para garantir o saldo de gol, jogando com 3 volantes.

Manoel (Cruzeiro) – Outro que deve estar em todos os times, além de defender bem ele sempre pode surpreender nas bolas aéreas.

Meias:
Ganso (São Paulo) – Pega o Botafogo cheio de desfalques e por jogar fora pode ter mais espaços para apresentar seu bom futebol.

Conca (Fluminense) – Fluminense pega o Figueirense todo desfalcado, na casa do adversário, e pode surpreender.

Marlone (Cruzeiro) – Jogou muito bem contra o Fluminense e por pouco não marcou, jogando em casa com o apoio da torcida pode deixar o seu. Outra aposta, já que muitos devem ir de Julio Batista.

Atacantes:
Pato (São Paulo) – Vem em boa fase e deve continuar marcando gols, ainda mais jogando contra o Botafogo em crise financeira.

Barcos (Grêmio) – Joga em casa contra o Atlético Paranaense que tem umas das piores defesas do Brasileirão e pode voltar a marcar.

Marcelo Moreno (Cruzeiro) – O homem não para de marcar gols e, jogando no Mineirão, pode fazer a diferença.

Técnico:
Marcelo Oliveira: A raposa deve golear.

É isso aí galera, vamos com tudo para esse returno, vestindo azul a cor da moda, o Tropa de Elite entra na rodada confiante. Pra cima deles Cruzeiro…

Abraço e boa sorte!!!

Alterações: Sai Marlone entra Ricardo Goulart,  ainda não sabemos quem joga, mas se é pra arriscar, vamos com o Goulart… é esperar pra ver! 


Outra alteração seria saída de Conca para entrada de Everton Ribeiro, mas seria arriscar muito. Alguém tem contato direto com o Marcelo Oliveira? Liga lá e pergunta hehehe Abraço e boa sorte!

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.

Dicas