O mercado fecha em:

Tropa de Elite #18 – Esquadrão Azul

Cartoleiros do meu Brasil, demorou mais saiu… Pensei muito em uma saída pra não apostar no time inteiro do Cruzeiro. Primeiro motivo, “a Maldição de Sábado”, Cruzeiro joga no pior horário para os cartoleiros, horário das zebras. Segundo motivo, a Chapecoense já aprontou em situação igual, no jogo no Morumbi. Terceiro motivo, o Cruzeiro ainda […]

Postado em: 30 de agosto de 2014
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Cartoleiros do meu Brasil, demorou mais saiu…

Pensei muito em uma saída pra não apostar no time inteiro do Cruzeiro. Primeiro motivo, “a Maldição de Sábado”, Cruzeiro joga no pior horário para os cartoleiros, horário das zebras. Segundo motivo, a Chapecoense já aprontou em situação igual, no jogo no Morumbi. Terceiro motivo, o Cruzeiro ainda não decepcionou e pra tudo tem uma primeira Vez. 
E aí se convenceram? É … eu também não!
Por isso Tropa vai com nada mais, nada menos, que 7 jogadores do time celeste. Confiando no esquadrão azul e sem mais delongas o Tropa vai a campo com:
Formação: 4-3-3             Preço do Time: 171,48

Goleiro:
Marcelo Grohe (Grêmio) – Confiamos que a “Muralha” gremista deve render. 
Zagueiros: 
Léo e Dedé (Cruzeiro) – Zaga do Cruzeiro deve sair ilesa do jogo de sábado e ainda pode fazer um golzinho de cabeça.
Laterais:
Mayke (Cruzeiro) – O garoto vem crescendo de produção e além do saldo de gol, pode render muitos pontos com roubadas de bola e assistências.
Cláudio Winck (Internacional) – Tem uma boa média de pontos e pode surpreender na rodada, nossa aposta!
Meias:
Ricardo Goulart e Everton Ribeiro (Cruzeiro) – A dupla deve estar em todos os times nesta rodada e deve ser responsável por gols e assistências.
Felipe Bastos (Grêmio)- o Meia vem se destacando com roubadas de bola e finalizações e esperamos que desencante nesta rodada.
Atacantes:
Marcelo Moreno (Cruzeiro) – o Boliviano deve deixar a sua marca, o Cruzeiro não irá nos decepcionar…
Barcos (Grêmio) – o Pirata voltou a marcar e deve marcar novamente nesta rodada, o Grêmio tem um bom jogo para voltar a ser protagonista neste brasileirão.
Robinho (Santos) – O Peixe enfrenta o conturbado Botafogo e o rei das pedaladas tem uma boa oportunidade de desencantar neste Brasileirão, assim apostamos.
Técnico:
Marcelo Oliveira (Cruzeiro) – A Raposa deve golear.
É isso aí, com diz o ditado quem não arrisca não petisca. Apostar num time inteiro ou você vai muito bem ou vai muito mal. Esperamos ir muito bem!
E vocês vão apostar no esquadrão azul?
Boa sorte a todos!!!!!!!!! 

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.