O mercado fecha em:

Tropa de elite #17 – Apostando na Raposa…

Fala cartoleiros! Após mais uma rodada com média de pontuação, teoricamente baixas, vamos sobrevivendo a essa nova realidade. Digo teoricamente, porque agora, passou dos 40 pontos já estou comemorando, passou dos 50, é “mito” hehehe. Brincadeiras a parte, vamos ao que interessa. Nesta rodada vamos apostar com força no Cruzeiro, que pega um Goiás que […]

Postado em: 23 de agosto de 2014
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos

Fala cartoleiros!

Após mais uma rodada com média de pontuação, teoricamente baixas, vamos sobrevivendo a essa nova realidade. Digo teoricamente, porque agora, passou dos 40 pontos já estou comemorando, passou dos 50, é “mito” hehehe.

Brincadeiras a parte, vamos ao que interessa. Nesta rodada vamos apostar com força no Cruzeiro, que pega um Goiás que após a Copa do mundo não se achou em campo e só vem acumulando derrotas. A Raposa deve atropelar!
Formação: 4 – 3- 3                  Preço do time: 176,03 

Goleiro:
Jefferson (Botafogo) – Vamos com a Muralha com base no Saldo de Gol, que deve parar os contra-ataques da Chapecoense com grandes defesas.
Laterais:
Wellington Silva (Internacional) – Tem a melhor média de pontos entre os laterais e jogando fora deve ter trabalho, o que pode lhe render alguns pontinhos com roubadas de bola.
Edílson (Botafogo) –  Joga em casa e tem tudo pra se destacar em roubadas de bola e em jogadas de ataque, além de ser o homem das bolas paradas.
Zagueiros:
Dedé (Cruzeiro) – O Mito voltou a pontuar bem e contra o Goiás além de sair com o saldo de gols pode deixar a sua marca com um golzinho de cabeça.
Werley (Grêmio) – Apesar de pegar o Timão embalado, o Grêmio melhorou muito a sua marcação, após a chegada do Felipão, e acreditamos que pode sair com saldo de gol.
Meias:
Everton Ribeiro: dispensa comentários.
P.H. Ganso  (São Paulo) – É o dono do meio campo do São Paulo e, em clássicos, ele sempre é decisivo, vamos apostar nisso.
Felipe Bastos (Grêmio) – Vem se destacando após a chegada do Felipão, com roubadas de bola e chegadas na frente, nossa aposta da rodada.
Atacantes:
Marcelo Moreno (Cruzeiro) – Volta de suspensão e não deve desperdiçar a oportunidade, mesmo porque no Cruzeiro, se não jogar, o banco está cheio de craques. Não dá pra bobear!
Marcelo (Atlético Paranaense) – Joga em casa e deve confirmar o favoritismo, queria escalar o Douglas Coutinho, mas o técnico insiste em deixá-lo no banco, Doriva Burro!!! hehehe.

Henrique (Palmeiras) – terá a missão de substituir Goulart. 

Técnico: 
Marcelo Oliveira (Cruzeiro) – Cruzeiro não deve nos decepcionar, pra cima deles Cruzeiro.
E aí galera, na última rodada Luciano saiu do Banco pra ser o maior pontuador da rodada. Você teria coragem de escalar um reserva? Nessa rodada temos Douglas Coutinho, será que sai do banco e Mita?
E isso é tudo pessoal!
Boa Sorte!

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.