O mercado fecha em:

Tropa de elite #16 – Pra sair da “zica”.

Esse ano está complicado! Nem o CartolaFC está ajudando: Marcão, atacante do Figueirense, está na lista de atacantes do Bahia já faz 3 rodadas e ninguém arruma… Mas vamos lá. Para fugir da “Zica”, vamos apostar na força do Cruzeiro e mesclar algumas boas opções do Inter, Corinthians, Bahia e uma aposta do Vitória. Formação: […]

Postado em: 20 de agosto de 2014
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto
Esse ano está complicado!

Nem o CartolaFC está ajudando: Marcão, atacante do Figueirense, está na lista de atacantes do Bahia já faz 3 rodadas e ninguém arruma…

Mas vamos lá. Para fugir da “Zica”, vamos apostar na força do Cruzeiro e mesclar algumas boas opções do Inter, Corinthians, Bahia e uma aposta do Vitória.

Formação: 4-3-3                      Preço: 181,90


Goleiro:
Paulo Vitor (Flamengo) – O Flamengo joga em casa, mas mesmo assim deve sofrer pressão do Galo, aposto em algumas defesas difíceis.
Laterais:
Claudio Winck (Internacional) – Vem de boas atuações e com a volta de Wellington Silva, ele deve atuar no meio, o que aumenta as chances de uma boa pontuação.
Cicinho (Santos) – Jogando na vila sempre vira boa opção, esperamos um bom desempenho com roubadas de bola e chegadas na frente.
Zagueiros:
Gil (Corinthians) – o Melhor “atacante” do timão ainda rouba algumas bolas na defesa hehehe. esperamos que a convocação pra seleção não o assuste e ele possa continuar nos dando pontos no cartola.
Dedé (Cruzeiro) – Ele sempre é boa opção, ainda está devendo uma atuação com muitas roubadas de bola, esperamos que seja nessa.
Meias:
Ricardo Goulart (Cruzeiro) – Deve ser o jogador mais escalado no ano, joga muito e agora que vai vestir a amarelinha, vai ter que mostrar serviço.
Everton Ribeiro (Cruzeiro) – o Motorzinho do Cruzeiro além de jogar bem, aprendeu a fazer pontos. Mais um da Seleção, deve estar motivado.
D’alessandro (Internacional) – Fiquei entre ele e o Aranguiz e acabei decidindo por ele por causa das bolas paradas, vamos ver o que acontece.
Atacantes:
Kieza (Bahia) – Pega o Criciúma e deve deixar sua marca.
Robinho (Santos) – Ta na hora de desencantar no Brasileirão e, jogando na vila, tem tudo pra dar show.
Caio (Vitória) – Após a derrota para o Flamengo, o Coxa deve ir com tudo pra cima do Vitória e o Caio pode aproveitar os contra ataques que devem aparecer. Minha Aposta da Rodada.
Técnico:
Gilson Kleina (Bahia) – Melhor opção custo benefício da rodada.
É isso aí, galera. Vamos ver se espantamos esta “Zica” que insiste em nos incomodar!!!!!!!!!!!!
Boa Sorte!!!! 

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.