O mercado fecha em:

Tropa de Elite #15 – só sei que nada sei

Nem precisa ser filosofo para entender esse título, a rodada passada do Brasileirão e a rodada da Copa do Brasil esse meio de semana, nos mostraram que não existem mais favoritos, e que nosso futebol está nivelado por baixo. Pense bem, na rodada passada, se eu viesse aqui e colocasse a seleção da rodada do […]

Postado em: 15 de agosto de 2014
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos
Nem precisa ser filosofo para entender esse título, a rodada passada do Brasileirão e a rodada da Copa do Brasil esse meio de semana, nos mostraram que não existem mais favoritos, e que nosso futebol está nivelado por baixo. Pense bem, na rodada passada, se eu viesse aqui e colocasse a seleção da rodada do cartola iriam me chamar de louco, com nomes como Ramires, Germano e Marquinhos(Figueira). Porém foram os que mais pontuaram. Vida de cartoleiro não é fácil, se você aposta na unanimidade da rodada ele não faz nada, se você não aposta ele Mita. Então pra esta rodada vamos fazer algumas apostas e colocar algumas unanimidades e ver o que acontece:

Formação: 4-3-3                 Preço do Time: 170,87


Goleiro:
Marcelo Grohe (Grêmio) – Bom goleiro que vem de boa desvalorização e joga em casa, deve fazer algumas defesas e talvez saia com o Saldo de gol.
Laterais:
Ayrton(Vitória) – vem numa crescente no campeonato, chuta muito bem de longe e ataca bastante, boa opção para rodada.
Cereceda (Figueirense) – Nossa aposta, tem boa média de pontos e tem um jogo difícil, já que o Marcos Rocha ataca bastante, boas chances de Roubadas de Bola.
Zagueiros:
Dedé (Cruzeiro) – Vem de dois jogos ruins e tem tudo pra se recuperar, vai ter que desarmar as pedaladas do Robinho, será? Torcemos pra que isso aconteça.
Cléber (Corinthians) – o Mito da posição, dispensa comentários.

Meias:
Ricardo Goulart (Cruzeiro) – No Minerão deve se recuperar das rodadas passadas, sendo que na última o juiz nos roubou uma assistência, dessa vez esperamos gols.

Elias (Corinthians) – Voltou a jogar bem e tirou a hegemonia do Petros nas Roubadas de bola. Além disso, chega muito bem na frente. Deve ser o jogador mais escalado da rodada.
Conca (Fluminense) – Depois do vexame da quarta-feira tem que mostrar serviço para a torcida, espero que volte a jogar bem e fazer pontos.
Atacantes:
Rafael Moura (Internacional) – Mais uma aposta, algo me diz que vai marcar 2 gols (Do jeito que ta a maré vai é ser expulso, kkkkkkk)
Rafael Sobis (Fluminense) – Da outra vez colocamos o Fred e ele não jogou, agora vamos de Sobis e o Cristovão deve colocar o Fred hehehe. Se ficar como dúvida não vamos arriscar e trocaremos por outro atacante, por enquanto fica no time devido a fragilidade e a fase do Botafogo.
Caio (Vitória) – Vem em ótima fase, mais uma unanimidade da rodada, deve deixar o seu contra a Chapecoense. Na verdade, acho que ele só mita quando ninguém coloca, vamos ver nessa rodada, tomara que eu queime a língua.
Técnico:
Mano Meneses (Corinthians) – Acredito que deve pontuar bem.
Galera! Brincadeiras a parte, o time é esse. Só sei que nada sei, é a frase que mais define o cartola esse ano; está impossível mitar. Então apostem!!!!

Abração e boa Rodada!!!!!!

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.

Dicas