O mercado fecha em:

Tropa de Elite #13 – “Aqui é Trabalho”

Depois de alguns resultados adversos, vamos atrás de recuperação. Por isso parafraseamos Muricy “Aqui é Trabalho”. Este ano o imponderável está acontecendo, rodada passada acabamos o sábado com 74 pontos faltando 3 jogadores e acabamos com 68 pontos. O Weverton conseguiu incríveis -9 pontos, enquanto até o Volpi que tomou 5 gols fez 4,40. Mas […]

Postado em: 31 de julho de 2014
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos
Depois de alguns resultados adversos, vamos atrás de recuperação. Por isso parafraseamos Muricy “Aqui é Trabalho”. Este ano o imponderável está acontecendo, rodada passada acabamos o sábado com 74 pontos faltando 3 jogadores e acabamos com 68 pontos. O Weverton conseguiu incríveis -9 pontos, enquanto até o Volpi que tomou 5 gols fez 4,40. Mas sem desanimar vamos acreditar no paredão gaúcho, na recuperação tricolor, na força celeste, na competência colorada, num bom desempenho do verdão e num golzinho do Wagner.
Formação: 4-4-2                                 Preço do Time: 177,91
Goleiro:
Marcelo Grohe (Grêmio) – Quando a fase não é boa, atacamos os nomes de segurança, e tirando o fiasco da rodada passada, ele vem bem regular, jogando fora de casa tem tudo pra pontuar bem.
Laterais:
Douglas (São Paulo) – O São Paulo já decepcionou 2 vezes, se voltar a falhar o Muricy manda todo mundo embora, vamos acreditar na recuperação do time Paulista, e Douglas pode aproveitar as brechas da defesa do Criciúma. 
Egídio (Cruzeiro) – Jogador regular que deve ter trabalho na marcação do Edilson ou do Lucas que sobem muito, podendo ser uma boa válvula de escape do time celeste.
Zagueiro:
Dedé (Cruzeiro) – Ele voltou com a corda toda e deve ser bem exigido pelo desesperado Botafogo, vamos com ele.
Cléber (Corinthians) – Jogador bem regular vai pegar o coxa e deve ter trabalho esperamos que roube bastante bolas. Está em dúvida caso não jogue entra o Lúcio.
Meias:
Ricardo Goulart (Cruzeiro) – Não sai do time facilmente, jogador que dificilmente passa em branco.
D’Alessandro (Internaciona) – Depois da última partida, nos roubou muitas cartoletas. Pretendemos recuperá-las.
Maicosuel (Atlético Mineiro) – Com a saída do Ronaldinho Gaúcho ele deve comandar o meio campo do Galo Mitosuel deve voltar a ser o grande jogador do cartola.
Wagner (Fluminense) – Aposta do Tropa, com as mudanças inesperadas saída de Cléber e Kaká tive que remodelar, e Wagner ganhou a vaga de Rafael Moura vamos ver se vamos nos damos bem.
Atacantes:
Henrique (Palmeiras) – Tem que mostrar serviço se quiser permanecer como titular do verdão, esperamos que desencante.
Alan Kardec (São Paulo) – O Único homem de área deve deixar o seu.
 – Jogando em casa o Inter tem um jogo de “6 pontos”, se ganhar deixa o Santos pra trás, e o Rafa Moura deve marcar o seu.
Técnico:
Gareca (Palmeiras) – Faltou Cartoletas para Muricy ou Marcelo Oliveira, então vamos de Gareca mesmo.
Do Mais é Isso Ai Galera!!!!!!
Abração e boa sorte a quase todos! Vamos secar nossos rivais…

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.