O mercado fecha em:

Tropa de Elite #12 – Espantando as Zebras

Rodada passada o São Paulo nos mostrou que as Zebras estão soltas por aí, mas o Internacional confirmou o favoritismo. Por isso o futebol é tão fascinante e o Cartola também. Nessa rodada tem o jogo chave para os cartoleiros mitarem. Será? …Cruzeiro pega no “Sábado” (dia da Zica) o fraco time do Figueirense, que […]

Postado em: 25 de julho de 2014
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos
Rodada passada o São Paulo nos mostrou que as Zebras estão soltas por aí, mas o Internacional confirmou o favoritismo. Por isso o futebol é tão fascinante e o Cartola também.

Nessa rodada tem o jogo chave para os cartoleiros mitarem. Será? …Cruzeiro pega no “Sábado” (dia da Zica) o fraco time do Figueirense, que vem de eliminação para o Bragantino (19º colocado da série B) na Copa do Brasil, perdendo também o técnico Guto Ferreira, com demissão do vice-presidente e o novo treinador é o contestado Argel Fucks. Quer mais favoritismo que esse?! E agora cartoleiros, o que fazemos? Time inteiro do Cruzeiro? Será que o líder espanta a zica do Sábado? 


Algumas dessas dúvidas só tiraremos no Sábado às 18h30min, mas sem medo de zebras, achamos que a raposa será sagaz o suficiente para espantar a zebra e fazer uma boa vitória. Portanto sem dar sopa pro azar, vamos a seleção:
Formação: 3-4-3                        Preço do Time: 175,00

Goleiro:
Weverton (Atlético Paranaense) – Pega o líder de finalizações certas do Brasileirão (Rafael Sóbis) e esperamos que seja exigido e dê conta do recado. Melhor custo benefício da rodada, se tivesse mais cartoletas, iria de Renan (Goiás).
Zagueiros:
Fabio Ferreira (Criciúma) – Jogando em casa o Tigre dificilmente é vazado e o Fabio Ferreira é sempre uma arma ofensiva nos cruzamentos do Mito Baier.
Rhodolfo (Grêmio) – Grêmio joga em casa contra o Coritiba e dificilmente vai tomar gol, escolhemos o xerifão, mas seu companheiro Geromel também é uma boa aposta.

Léo (Cruzeiro) – O Cruzeiro é o grande favorito da rodada e pode sair com o SG, além dele ser bom nas bolas aéreas.

Meias:
D’Alessandro (Internacional) – Voltou a jogar bem e deve infernizar a zaga do Bahia; se o Inter fizer gol, ele deve participar.

Ricardo Goulart (Cruzeiro) – Mito, monstro, chamem de que quiser, o “Regoulart”  está aqui de novo, dispensa explicações.

Everton Ribeiro (Cruzeiro) – Deve participar dos lances decisivos da partida, gols e Ass é o que esperamos dele.

Paulo Baier (Criciúma) – Jogando em casa o vovô mito dá muito trabalho, com ele em campo sempre pode pintar Ass e gols.


Atacantes:
Gabriel (Santos) – O Santos precisa se recuperar e a Chapecoense já aprontou o que tinha que aprontar na rodada passada, deve fazer no mínimo 2 gols.

Marcelo Moreno (Cruzeiro) – Está há algum tempo sem marcar e esse jogo é ótimo para a sua recuperação.

Douglas Coutinho (Atlético Paranaense) –  O Moleque esta no gás todo e deve buscar a artilharia, mesmo contra o Flu aposto na sua versatilidade e velocidade para balançar as redes novamente.


Técnico:
Marcelo Oliveira (Cruzeiro) – Deve querer desbancar a goleada da Alemanha, será que consegue?!

Galera o time está aí, agora é torcer para que o Cruzeiro atropele, pois “ninguém” quer mais um Mineirazo!

Caso Alguém não jogue, alteraremos até sábado.

Grande Abraço e Boa Sorte!!!!

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.