O mercado fecha em:
Quero ser sócio

Tropa de Eite da 2ªR – ATUALIZADO

27 de maio de 2013 - Felipe Melo
Tropa de Eite da 2ªR – ATUALIZADO

Alôôôô, que o Tropa chegou!

Olá, cartoleiros. O Tropa de Elite Mix, simplemente, MITOU! Como eu havia dito no post anterior: os jogadores estavam bastante focados na pré-temporada. Resultado: 105.34 pontos, valorizando 58,13 cartoletas.

É verdade que ninguém da equipe chegou a pedir música no Fantástico, mas após o desempenho espetacular, os jogadores me pediram para mandar esse recado a todos os torcedores que duvidaram da capacidade desse elenco:

E… após o SHOW na estreia do brasileirão, o Tropa de Elite anuncia nessa segunda-feira a contratação de Lins, do Criciúma, que estava num período de teste no clube, sendo observado pela nossa comissão técnica.

LINSWANDOWSKI

Agora LINSWANDOWSKI terá que mostrar serviço para assegurar a sua vaga na equipe titular.

Com os pés no chão, humildade e pregando respeito aos nossos adversários, o Tropa de Elite está se preparando para a  2ª rodada do Brasileirão. No entanto, o time ainda vive um momento de instabilidade econômica. Apesar da renda do último jogo ter ajudado bastante a colocar a casa em dia, ainda precisamos de mais algumas cartoletas para nos estabilizar de vez.

Para essa 2ª rodada, precisamos colocar jogadores VALORIZADOS para ganhar cartoletas. Mas vale lembrar que, primeiramente, o objetivo do Tropa é PONTUAR!

Confira o TROPA DE ELITE da 2ª rodada:

Gol: Fábio (Cruzeiro): acho que não vai tomar gol e deve fazer umas 2 ou 3 defesas difíceis. 
Lat: Thiago Carleto (São Paulo): acho que o São Paulo não leva gol. Além disso, pode contribuir com finalizações e assistência. 
Lat: Ramon (Flamengo): aposto em saldo de gol e possível assistência. 
Zag: Renato Santos (Flamengo): acho que o Flamengo não vai levar gol da Ponte Preta e Renato deve contribuir com roubadas de bola. 
Zag: Antônio Carlos (Botafogo): sem Neymar, Santos terá dificuldades de superar a defesa do Botafogo. O zagueiro Antônio Carlos também se destaca no jogo aéreo, podendo fazer um golzinho de cabeça. 
Mei: Douglas (Corinthians): TALISMÃ da rodada
Mei: Seedorf (Botafogo): está jogando muito. Aposto em gol e/assistência. 
Mei: Roni (São Paulo): vai fazer a sua estreia. É um meia barato, vai querer mostrar serviço e enfrenta o instável Vasco. Aposto em faltas sofridas, finalizações e/assistência.
Ata: Emerson (Corinthians): jogo com a cara dele. Faltas sofridas, finalizações, gol e/assistências são o que se espera dele. 
Ata: Forlán (Internacional): artilheiro do Inter na temporada, fez gol na 1ª rodada. Jogando com o apoio da torcida, vai deixar o dele. 
Ata: Luis Fabiano (São Paulo): espero 2 gols contra o Vasco. 
Tec: Jorginho (Flamengo): acho que o Flamengo vence sem sofrer gols. 

Esquema tático: 4-3-3 / Preço do time: C$153,01

Está ESCALADO! Boa sorte e até a próxima!

Felipe Melo

Felipe Melo

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.

Dicas