O mercado fecha em:
Quero ser sócio

Os melhores jogadores do São Paulo para se escalar no Cartola F.C

6 de maio de 2013 - Felipe Melo
Créditos da Imagem: Lancenet

Time: São Paulo Futebol Clube

Desempenho no Estadual:  Terminou a primeira fase do Campeonato Paulista em 1º lugar antes de chegar às quartas de final. Obteve um aproveitamento de 71,9%, com 13 vitórias, 2 empates e 4 derrotas. Ao todo, foram 34 gols marcados e 18 gols sofridos.

Artilheiro em 2013: Luis Fabiano, com 8 gols.

Homem das bolas paradas: Jadson

Os Melhores Jogadores do São Paulo para você escalar no Cartola F.C

Rogério Ceni:  Eis o Mito São Paulino. Rogério Ceni quase sempre é recomendado nas rodadas do Brasileirão, geralmente tem uma boa atuação. Além dele ser um goleiro-artilheiro, ele sempre faz defesas difíceis, tem bom SG, finaliza de fora e claro.. Quando tem uma falta próxima da área ou um pênalti, quem bate é Rogério, e quase sempre é gol.


Lúcio: É um jogador conhecido pela sua força física e pelo seu jogo aéreo. De volta da Europa após 12 anos, ele defenderá o São Paulo por 2 anos e estará entre as boas opções de zagueiros em 2013 no Cartola. É um jogador que se impõe, rouba bolas, tem SG e sofre algumas faltas.Porém comete muitas faltas também, isso pode atrapalhar um pouco. Mas vale a pena apostar nele.


Carleto: O Lateral-Esquerdo do São Paulo vem mostrando que está em ótima fase no time. Vem fazendo boa atuação nos jogos e pode ter grande destaque entre os laterais este ano. É um jogador que bate faltas, rouba bolas, sofre faltas e finaliza bastante. Ele tem uma característica muito forte que é a força de seu chute. Ele bate muito bem na bola e tem sido um dos principais cobradores de falta do São Paulo.


Ph Ganso: É o jogador que promete ser um dos melhores em campo. Ele voltou com tudo, e futebol é o que não falta para ele. Além de ser um excelente meio-campista, sempre roubando bolas, dando assistências, finalizando e dando bolas enfiadas, ele é um jogador inteligente, ou seja, ele pensa antes de armar uma jogada. Isso faz com que Ph Ganso brilhe, e dê um show dentro de campo.


Jadson: No Cartola, Jadson fez até o momento, o total de 105.40 pontos, com média de 2.91 por jogo. Os melhores scouts de foram Falta sofrida e Assistência. É um jogador que bate muitas faltas, finaliza, dá assistências, sofre bastante falta e com isso tem chances de ter boa pontuação nas rodadas.

Luis Fabiano: Ele até aqui, tem o total de 162.50 pontos, com média de 6.45 por jogo que participou. Ele costuma ser o Artilheiro do São Paulo, e sempre divide a Artilharia dos Campeonatos com outros jogadores. É um jogador que sofre muita falta, finaliza bastante, sempre está fazendo gols. Só tem um defeito, leva muito cartão amarelo e tem muito impedimento. Precisa ficar de olho.

Osvaldo: Rápido, incisivo e driblador define Osvaldo. Marcações duplas ou triplas para ele quase nunca é problema. É um jogador que vai pra cima, sofre muita falta, finaliza bastante, dá assistência para gols e claro, sempre está marcando o dele. Com certeza, será um dos grandes nomes do Cartola em 2013.

Por Giovanna Machado

Felipe Melo

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.

Dicas