O mercado fecha em:
Quero ser sócio

Os melhores jogadores do Flamengo para se escalar no Cartola F.C 2013

22 de maio de 2013 - Felipe Melo

Time: Flamengo


Desempenho no Estadual: Na Taça Guanabara o Flamengo foi eliminado nas semifinais, e na Taça Rio o clube sequer chegou as fases finais

Artilheiro em 2013: Hernane

Homem das bolas paradas: Renato Abreu


Os Melhores Jogadores do Flamengo para você escalar no Cartola FC


Felipe: quem já é antigo no CartolaFC sabe que o goleiro do Flamengo é um dos fenômenos do game em uma das posições mais complicadas para escolher jogador. Sua especialidade é transformar uma defesa fácil em uma verdadeira acrobacia. Por mais que seja discutível, essa arte costuma lhe render 3 pontos por acrobacia.


Marcelo Moreno: o novo homem-gol da Gávea tem tudo para ser um dos principais destaques do time na temporada. O boliviano conseguiu manter uma boa média em 2012 com seus gols e finalizações. Foi contratado para ser o titular do Flamengo.


Renato Abreu: sim. Eu escrevi Renato Abreu, você não está lendo errado. A relação entre ser um bom jogador e fazer muitos pontos no CartolaFC, nem sempre é diretamente proporcional. O meia do Fla é um dos melhores batedores de falta em atividade do futebol brasileiro, e além disso gosta de finalizar bastante de fora da área. Características que rendem ao meia boas pontuações, ainda que suas performances sejam medíocres.

Elias: o novo camisa 8 é uma grande promessa para o CartolaFC. Aém de roubar bolas, ele costuma se apresentar como elemento surpresa para finalizar (receita para ótimas pontuações).


Ramon: apesar de não ser uma unanimidade entre a torcida rubro-negra o meia costuma manter boa média no CartolaFC. Pontua com roubadas de bola e finalizações.

Jogadores para ficar de olho

Rafinha: a revelação do Mengão ainda é uma incerteza para o CartolaFC. Apesar de sofrer muitas faltas, o esqueleto humano erra muito passes e finaliza pouco.

Carlos Eduardo: o jogador chegou a Gávea como grande sensação da temporada, mas ainda não “estreiou”. A expectativa é que o meia possa voltar a jogar seu futebol ofensivo e impetuoso, o que lhe rendaria uma alta média no CartolaFC.

Felipe Melo

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.

Dicas