O mercado fecha em:

Talismã: Tudo ou Nada da 9ªR

Faaala, Galera! Na rodada passada, nosso talismã decepcionou pela 2ª rodada consecutiva, e pela 3ª rodada no ano. Infelizmente, Barcos não jogou de atacante, ele teve que atuar como volante, após Biteco e Vargas serem expulsos. Aí já viu… -0,10 pontos. Apesar dos últimos 2 talismãs terem sido atacantes e terem decepcionado, vou apostar em […]

Postado em: 27 de julho de 2013
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Faaala, Galera!

Na rodada passada, nosso talismã decepcionou pela 2ª rodada consecutiva, e pela 3ª rodada no ano. Infelizmente, Barcos não jogou de atacante, ele teve que atuar como volante, após Biteco e Vargas serem expulsos. Aí já viu… -0,10 pontos.

Apesar dos últimos 2 talismãs terem sido atacantes e terem decepcionado, vou apostar em mais uma atacante nesta rodada. E tenho certeza que 70% de vocês não vão escalar ele nem que te paguem.

O talismã da rodada é… WILLIAM, da Ponte!

Sim, amigos. Ele mesmo. Ele que perdeu 2 pênaltis contra o Bahia. Eu o escalei naquela rodada, e fiquei puto!!!

Por que eu o considero uma boa aposta?

1) Bem, para quem quer ganhar cartoletas, pode colocar, afinal, a última partida que ele jogou foi justamente contra o Bahia, na qual desvalorizou bastante.

2) O Santos não tem time para jogar na retranca. E a Ponte vai com 4 atacantes. Ou seja, deve ser um jogo aberto, com oportunidades dos dois lados.

3) Depois do que ele fez contra o Bahia, ninguém o está escalando. Nas enquetes da Seleção Mix, recebeu apenas 1,90% dos votos. Pode ter certeza, se ele for bem, será o grande diferencial na pontuação do seu time.

4) Não podemos julgar um jogador por causa de uma partida. O artilheiro isolado do Brasileirão é Maxi Biancucchi (6 gols), William já marcou 4.

Por fim, eu acredito que William fará 2 gols contra o Santos. Estou confiante, já o escalei no meu time e espero que esse sacana recompense, caso contrário, William NUNCA mais!

E você, vai apostar e escalar William?

E você, está apostando em quem? Deixe seu comentário!

Boa sorte e até a próxima!

FELIPE MELO

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.