O mercado fecha em:

Talismã: tudo ou nada da 9ª rodada

João Vittor (twitter: @BarrosJoao7) Venci o duelo pela segunda vez seguida, já tá virando rotina. Ricardo Oliveira chamou a responsabilidade, fez o gol do Santos e foi decisivo para a vitória do Peixe em cima do Corinthians. Diferentemente das últimas duas semanas, essa rodada está, teoricamente, bem tranquila. A maioria dos jogos são previsíveis. Espero […]

Postado em: 26 de junho de 2015
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos
João Vittor (twitter: @BarrosJoao7)
Venci o duelo pela segunda vez seguida, já tá virando rotina. Ricardo Oliveira chamou a responsabilidade, fez o gol do Santos e foi decisivo para a vitória do Peixe em cima do Corinthians.

Diferentemente das últimas duas semanas, essa rodada está, teoricamente, bem tranquila. A maioria dos jogos são previsíveis. Espero que, desta vez, todos possam mitar. Compensando a 8ª rodada, que foi uma das piores de todos os tempos do Cartola FC.

A exemplo da semana passada, optei por um jogador que terá um clássico pela frente, Palmeiras x São Paulo. É conhecido como o “homem-clássico”, pois sempre anota o seu golzinho contra os rivais. O Porco precisa vencer para se afastar da zona de rebaixamento e o Soberano busca recuperar a liderança.

O Talismã da rodada é……………………. Rafael Marques!

Nome: Rafael Marques
Time: Palmeiras
Posição: Atacante
Preço: C$17.60
Confronto: Palmeiras x São Paulo
Desde que chegou ao clube, no início do ano, tem sido um jogador de muita importância. Chega com frequência ao ataque e volta para ajudar na marcação. Não é atoa que fez seis gols no Campeonato Paulista e 12 desarmes.

Um dos jogadores mais importantes da equipe na atual temporada, ao lado de Zé Roberto. O Palmeiras fez oito gols neste Campeonato Brasileiro, e Rafael Marques foi o autor de três. Quase a metade. Além disso, fez 7 roubadas de bola na competição. Para mitar, é só escalar o Rafael Marques!
Grande abraço e até a próxima!!
Lucas Bertoletti (@cartolafcmix)
E aí cartoleiros!

Vamos para mais uma rodada, rodada que tem clássicos, jogos com times com muito favoritismo. Enfim, esta rodada aparenta estar um pouco mais tranquila que as anteriores. Rodada passada perdi novamente o duelo e estou com foco total para retomar a hegemonia e trazer um talismã que fará muitos pontos!

O garoto já jogou dois jogos neste Brasileirão e ainda não balançou as redes, ele é apenas o 12° atacante mais escalado para esta rodada e irá enfrentar um Figueirense que não costuma jogar muito bem fora de casa.

Jogador jovem, rápido, está voltando empolgado após a bela campanha da Seleção sub-20 no Mundial da categoria e encara um time que não é muito forte. 

O Talismã dessa rodada é…………………… Malcom!

Nome: Malcom
Time: Corinthians
Posição: Atacante
Preço: C$7.05
Confronto: Corinthians x Figueirense
O Corinthians quer e precisa vencer para melhorar sua posição na tabela e, para isso, Tite conta com a agilidade de Malcom, com suas finalizações, seus dribles e aposto que ele irá comemorar no mínimo um golzinho nesta partida.

É isso aí, agora é escalar ele e torcer para que ele mite. Boa sorte para todos!

Abração!

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.