O mercado fecha em:

Talismã: tudo ou nada da 8ª rodada

João Vittor (twitter: @BarrosJoao7) Faaaaaaaaaaala, cartoleiros de todo o Brasil! Na última rodada, indiquei o Leandro Damião pra vocês, o mito fez dois gols em cima do Vasco e mitou com 15.00 pontos. Estava no meu time, e você? Escalou o Deusmião? Deixando a comemoração de lado, vamos pensar nesta 8ª rodada para mitarmos novamente. […]

Postado em: 19 de junho de 2015
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos
João Vittor (twitter: @BarrosJoao7)
Faaaaaaaaaaala, cartoleiros de todo o Brasil!



Na última rodada, indiquei o Leandro Damião pra vocês, o mito fez dois gols em cima do Vasco e mitou com 15.00 pontos. Estava no meu time, e você? Escalou o Deusmião? Deixando a comemoração de lado, vamos pensar nesta 8ª rodada para mitarmos novamente.



Assim como na semana passada, essa rodada não está muito fácil. Sport é favorito contra o Vasco, São Paulo favoritíssimo diante do Avaí, em casa. Sobretudo, também há jogos que não temos a mínima ideia do que pode acontecer.



Bom, para essa semana, escolhi por um jogador de um time que terá um clássico pela frente contra um de seus maiores rivais. Santos x Corinthians. O Peixe precisa desesperadamente de uma vitória para sair da zona de rebaixamento e amenizar o clima pesado. Além disso, joga em casa com o apoio da sua torcida.



Nas primeiras 4 rodadas, esse jogador não foi bem. No entanto, conseguiu se recuperar e tem feito gols importantes e ajudado o time. Nos últimos três jogos do Santos, fez quatro gols. É fundamental na equipe de Marcelo Fernandes.



O Talismã da rodada é…………………. Ricardo Oliveira!



Nome: Ricardo Oliveira
Time: Santos
Posição: Atacante
Preço: C$ 18.07
Confronto: Santos x Corinthians



Sem Lucas Lima, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o atacante será o principal jogador da equipe em campo e precisará chamar a responsabilidade para que o Santos saia de campo com a vitória. Apesar de estar na zona de rebaixamento, o Peixe tem um dos ataques mais positivos do Campeonato Brasileiro, com 10 gols. Ricardo Oliveira foi o autor de quatro. Ou seja, quase a metade dos gols do time.



Nesta temporada, já balançou as redes 16 vezes. Foram 11 gols no Campeonato Paulista, quatro no Brasileirão e um na Copa do Brasil. É o artilheiro do time no ano. Quer mitar? Só escalar o Ricardo Oliveira no seu time!

Grande abraço a todos. Até a próxima!!
Lucas Bertoletti (@cartolafcmix)
Salve, salve, cartoleiros!
Rodada passada perdi para o João, mas vale destacar que os dois talismãs jogaram muito bem, os dois fizeram gols e foram destaques das suas equipes.
Para essa rodada, vou escalar um jogador que ainda não fez gol, mas finaliza bastante. Seu time, após trocar de treinador, está invicto com 3 vitórias em 3 jogos e encara uma equipe que ainda não ganhou fora de casa. O Talismã dessa rodada é………………….. Willian Bigode!

Nome: Willian
Time: Cruzeiro
Posição: Atacante
Preço: C$ 17.28
Confronto: Cruzeiro x Chapecoense
Willian é o 12° atacante mais escalado para essa rodada, seus companheiros Leandro Damião e Marquinhos estão presentes em muitos times e por isso vale a pena apostar nele, para mitar sozinho!
Jogador que cobra faltas, sofre muitas faltas, finaliza de longe e de perto, dá assistências e ainda rouba bolas, o que realmente está faltando é o tão esperado GOL. Creio que nessa rodada ele vai desencantar contra a Chapecoense que como visitante não costuma fazer muita frente aos times da casa.
Espero nessa rodada voltar a ganhar o duelo e conto com a ajuda do Willian Bigode!
Boa rodada para todo nós!
Abraços

Quem você escalará no seu time?

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.