O mercado fecha em:

Talismã: Tudo ou Nada da 8ª Rodada

Faaala, Cartoleiros! Na rodada passada, minha aposta não deu certo. Fernandão passou a ser o 2º talismã do ano que foi NADA, juntando-se a Douglas, e fez -0.30 pontos. Mas o quadro vem bem, e vai voltar a ser TUDO nesta rodada. E gostaria de agradecer, pois dessa vez vocês facilitaram meu trabalho. O talismã […]

Postado em: 20 de julho de 2013
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Faaala, Cartoleiros!

Na rodada passada, minha aposta não deu certo. Fernandão passou a ser o 2º talismã do ano que foi NADA, juntando-se a Douglas, e fez -0.30 pontos.

Mas o quadro vem bem, e vai voltar a ser TUDO nesta rodada. E gostaria de agradecer, pois dessa vez vocês facilitaram meu trabalho.

O talismã desta rodada é um jogador muito renomado. Fiquei surpreso ao ver que ninguém estava apostando nele. Para você ter noção, ele recebeu apenas 10 votos (1,18%) nas enquetes da Seleção Mix.

O talismã da rodada ééééé…

Nome: Barcos
Time: Grêmio
Posição: Atacante
Confronto: Criciúma x Grêmio
Preço: C$20,74
Ele acabou com o jejum na rodada retrasada, contra o Furacão. Na passada, acabou sendo um desfalque de última hora contra o Botafogo. Mas neste fim de semana, está confirmado. 
Acredito que o Grêmio vencerá a partida. O Criciúma vem mal. Na Copa do Brasil, foi eliminado pelo Salgueiro, que está na Série D. Das 4 partidas que fez em casa, só não sofreu gol contra o Goiás. Sofreu 1 contra o Bahia, 1 contra o Santos e 3 contra o Flamengo. 
Com a chegada de Renato Gaúcho, o Grêmio melhorou. Está com outro ânimo. E vai pra cima do Tigre, mesmo a partida sendo fora de casa. Na rodada passada, o Goiás, que tem um poder ofensivo bem pior, teve chances de fazer gol. Sem dúvidas, o tricolor gaúcho também terá. 
Acredito que Barcos fará 2 gols. Na pior das hipóteses, fará 1. rs 
É uma aposta de luxo, galera. Vale a pena arriscar. Eu estou muito confiante. O Criciúma tem a 4ª pior zaga da competição. E o problema de Barcos, que era o jejum, já passou. A confiança dele voltou, e isso faz toda a diferença para o atacante. Principalmente se tratando do El Pirata. 

E você, vai apostar e escalar Barcos?

Abraço e até a próxima, 
FELIPE MELO

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.

Dicas