O mercado fecha em:

TALISMÃ: TUDO OU NADA DA 8ª RODADA

Fala galera, tudo certo? Rodada passada meu amigo Felipe Melo fez o quadro pra mim, pois eu não conseguia entrar no cartola, quase fiquei doente….olooooooco 😀 😀 😀 😀 O Talismã da 7ª RODADA não foi bem, fez 0,10 pontos e desvalorizou c$0,75. Otávio tinha grandes chances de fazer um bom meio campo junto de […]

Postado em: 27 de maio de 2014
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos

Fala galera, tudo certo? Rodada passada meu amigo Felipe Melo fez o quadro pra mim, pois eu não conseguia entrar no cartola, quase fiquei doente….olooooooco 😀 😀 😀 😀
O Talismã da 7ª RODADA não foi bem, fez 0,10 pontos e desvalorizou c$0,75. Otávio tinha grandes chances de fazer um bom meio campo junto de D’Alemito, mas como descobrimos agora, ele jogou machucado e isso pode ter ajudado a não render como o esperado. Vamos para o talismã da rodada 8 agora, será que vai dar liga?

Lembrando que o quadro Talismã da Rodada se trata de uma aposta, TUDO OU NADA! Nesse quadro, escolhemos um jogador que ninguém está apostando, para ser a diferença entre você e seus adversários. Em toda rodada, é sempre bom termos uma, ou até duas apostas. 

Não podemos esquecer também de escalar as UNANIMIDADES, pois sempre existem jogadores que possuem grandes chances de mitarem. Chega de enrolação e  vamos pro que é importante! 

O jogador escolhido para representar esse quadro na 8ª rodada irá jogar fora de casa, contra uma defesa não muito bem postada e que costuma sofrer gols. 


O talismã da rodada ééééé… Luis Fabiano, do São Paulo! 
                                                                   Nome: Luis Fabiano
Time: São Paulo
Posição: Atacante
Confronto: Atlético-PR x São Paulo
Preço: C$21,56
Variação: -0,40 cartoletas

Por que eu o considero uma boa aposta?

O time do São Paulo vem de três bons jogos. Venceu o Flamengo fora de casa, jogou bem contra o Fluminense mesmo tomando 5 gols e venceu o Grêmio em casa. O time do Atlético-PR vai com tudo no jogo de quarta-feira para conseguir a vitória e se aproximar do G4, um jogo de 6 pontos já que a equipe paulista possui 3 pontos a mais e sonha também em entrar no G4 antes da pausa para a copa. Creio eu que será um jogo aberto e de boas oportunidades para os dois lados, cenário perfeito para o artilheiro Luis Fabiano guardar seus tentos. Na Seleção Mix, ele é o 13º mais votado com apenas 2,21% dos votos. Será que Luis Fabiano vai ser um dos maiores pontuadores da rodada 8?

E você, vai escalar Luis Fabiano?

Boa sorte galera, vamo que vamo!

Fernando Rennó

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.