O mercado fecha em:

Talismã: tudo ou nada da 7ª rodada

João Vittor (twitter: @BarrosJoao7) Faaaaaaala, amigos cartoleiros(a). Bom, por motivos pessoais, infelizmente não pude ajudar vocês na semana passada. O Fernando me substituiu aqui no quadro e indicou o Cirino, que não foi nada bem e acabou negativando, -3.70. Bora esquecer a última rodada, que foi horrível, todo mundo foi mal. Quem fez mais de […]

Postado em: 12 de junho de 2015
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos
João Vittor (twitter: @BarrosJoao7)
Faaaaaaala, amigos cartoleiros(a).



Bom, por motivos pessoais, infelizmente não pude ajudar vocês na semana passada. O Fernando me substituiu aqui no quadro e indicou o Cirino, que não foi nada bem e acabou negativando, -3.70. Bora esquecer a última rodada, que foi horrível, todo mundo foi mal. Quem fez mais de 60 pontos, pode ser considerado um cara de sorte. hahahaha!!



Vamos pensar nessa 7ª rodada, que não está fácil. Tem uns jogos com alguns favoritos, casos de Sport x Joinville, Vasco x Cruzeiro, Chapecoense x São Paulo… Mas também há outras partidas imprevisíveis.



Decidi optar por um jogador que terá um jogo importante nessa rodada e será fundamental para que a sua equipe vença. O Vasco precisa urgentemente da vitória para acalmar os ânimos da torcida e amenizar a crise. Por outro lado, o Cruzeiro espera vencer fora de casa para se afastar da zona e começar a olhar para o alto da tabela.



O jogador que eu escolhi tem sido de extrema importância para a sua equipe durante esse ano, tem feito gols e ajudado muito o time. Foi um dos artilheiros do Campeonato Mineiro e fez quatro gols na Libertadores. Na temporada, balançou as redes por 13 vezes.



O Talismã da rodada é…………………… Leandro Damião!



Nome: Leandro Damião
Time: Cruzeiro
Posição: Atacante
Preço: C$22.38
Confronto: Vasco x Cruzeiro
A zaga do Vasco já levou 9 gols no Brasileiro. Após a convocação de Martín Silva para a disputa da Copa América, a zaga vascaína sofreu seis gols em apenas duas partidas. Por conta disso, acho grande a possibilidade de Damião balançar as redes. Centroavante, ponto de referência da equipe e um dos principais jogadores do time. Leandro Damião tem tudo pra ser um dos destaques da partida e um dos maiores pontuadores da rodada. Quer mitar? Escale o Damião!
PS: Vamos Damião, vamos Cruzeiro! hahahaha brincadeira, galera. Grande abraço a todos e até a próxima!

Lucas Bertoletti (@cartolafcmix)

E aí cartoleiros!

Rodada passada ganhei outra vez a disputa, dessa vez foi contra o Fernando Rennó. Escolhi o Gérson, joia do Fluminense, e mesmo com uma pontuação baixa de 0,60 pontos consegui vencer. 
Para a sétima rodada, irei com um jogador que vai jogar em casa, o time dele precisa ganhar e espero que seja agora, com uma bela pontuação do meu talismã que é…………………. Rafael Marques!
O Palmeiras demitiu o Oswaldo de Oliveira porque esperava melhores resultados, até agora não conseguiu ganhar sequer uma partida jogando como mandante, mesmo com o apoio de seus torcedores que lotam a Arena Palmeiras.
Nome: Rafael Marques
Time: Palmeiras
Posição: Atacante
Preço: C$16.77
Confronto: Palmeiras x Fluminense
Acredito que a mudança de treinador vai ajudar o time e Rafael Marques, jogador versátil que atua pelas pontas, até chegando de trás pode fazer a diferença contra o Fluminense.
O jogador escolhido é apenas o 11º atacante mais escalado para essa rodada, mas mesmo assim conto com suas finalizações, assistências e gols.
Apostem nele!
É isso aí, desejo boa sorte a todos! Até a próxima!!

Quem você escalará no seu time?

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.