O mercado fecha em:

Talismã: Tudo ou Nada da 6ªR

Faaala, galera! O Copa das Confederações fez com que o Brasileirão parasse por um mês, mas valeu a pena. O Brasil deu show em campo e é bom ver que a nossa Seleção está evoluindo. O ruim é que bateu a tristeza de não poder mais escalar Neymar… enfim, Brasil campeão, Brasileirão de volta, Cartola […]

Postado em: 5 de julho de 2013
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Faaala, galera!

O Copa das Confederações fez com que o Brasileirão parasse por um mês, mas valeu a pena. O Brasil deu show em campo e é bom ver que a nossa Seleção está evoluindo. O ruim é que bateu a tristeza de não poder mais escalar Neymar… enfim, Brasil campeão, Brasileirão de volta, Cartola F.C na área.

O mercado da bola apresentou algumas novidades interessantes. Alguns times aproveitaram a pausa para se reforçarem, por isso, teremos estreias nessa 6ª rodada. E é bom aproveitar isso: tem muito jogador que vai estrear nessa rodada que a maioria dos cartoleiros não conhecem/nunca ouviram falar. Por isso, é a sua chance de apostar e se destacar.

Sim, o talismã da rodada é um estreante. Sim, é meio arriscado, até porque ainda não o vimos jogando. Sim, se encaixa perfeitamente no quadro.

O talismã da rodada éééé…

Nome: Jonatas Belusso
Time: Náutico
Posição: “Meia”
Preço: C$5,00
Confronto: Náutico x Ponte Preta

No cartola ele está como meia, mas na verdade é atacante. Opa, isso é bom. Quem optar pelo esquema tático 4-3-3 e escalá-lo, vai estar “roubando”, pois na verdade estará jogando no 4-2-4. “Malandro é malandro, mané é mané…”

As opções no meio-campo para este fim de semana estão escassas, portanto, é uma rodada perfeita para se apostar. Nosso talismã só custa 5 cartoletas.

Antes de vir para o Náutico, ele estava no Guaratinguetá. Em 6 jogos na Série B 2013, ele marcou 5 gols.

O jogo será na Arena Pernambuco, gramado bom, o jogo vai fluir. A Ponte tem a 3ª pior defesa do Brasileirão, sofreu 9 gols em 5 jogos. Na minha opinião, o Timbu vencerá a partida e fará, no mínimo, 2 gols.

Obs: será o 2º talismã que é do Náutico este ano. O 1º, Marcus Vinicius, fez gol. Então… #PraCimaDelesBelusso

E você, vai apostar e escalar Jonatas Belusso?

Abraço e boa sorte,

Felipe Melo

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.