O mercado fecha em:

Talismã: tudo ou nada da 6ª rodada

Fernando Rennó (twitter: @fernando84renno) Faaaaaala, cartoleiros(as) de plantão!  Estou fazendo o quadro nessa rodada, pois o João estará ocupado. No duelo dos talismãs, dessa vez o João venceu por 0,10 pontos. Ganso fez 4,30, enquanto Patrick, do Goiás, fez 4,20.  Técnico novo, apenas 1 ponto no Brasileirão e 100% pressionado pela sua fanática torcida. O […]

Postado em: 5 de junho de 2015
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto
Fernando Rennó (twitter: @fernando84renno)

Faaaaaala, cartoleiros(as) de plantão! 

Estou fazendo o quadro nessa rodada, pois o João estará ocupado. No duelo dos talismãs, dessa vez o João venceu por 0,10 pontos. Ganso fez 4,30, enquanto Patrick, do Goiás, fez 4,20. 

Técnico novo, apenas 1 ponto no Brasileirão e 100% pressionado pela sua fanática torcida. O Flamengo precisa vencer para tentar amenizar os ânimos. Nosso talismã foi contratado como salvador da pátria, teve seus bons momentos, mas devido à uma lesão, perdeu ritmo de jogo e agora busca seu espaço novamente.

Jogando em casa contra a Chapecoense, o Flamengo tem sua prova de fogo. Ou joga por amor, ou joga por terror. Nosso talismã, por enquanto, é apenas o DÉCIMO SEGUNDO mais votado pela Seleção Mix, com apenas 2,83% da preferência dos cartoleiros. Acredito que fará mais de 8 pontos 🙂 Essa é nossa fé.

O Talismã dessa rodada é…………….. Marcelo Cirino, do Flamengo! 

Nome: Marcelo Cirino
Posição: Atacante
Time: Flamengo
Confronto: Flamengo x Chapecoense
Preço: C$9,26
Média: 1,57 pontos
Variação: -1,10 cartoletas



Lucas Bertoletti (@cartolafcmix)

E aíii cartoleiros! 

Na rodada passada perdi o duelo com o João por míseros 0,10 pontos, pela margem de erro do IBOPE, considero um empate técnico! Passa rodada e entra rodada e os jogos continuam difíceis, tudo parelho, esse ano vai ser difícil algum time despontar. 

Para os jogos do final de semana, escolho como talismã uma promessa do futebol brasileiro, não é à toa que o Barcelona já deu uma grana para o time dele como prioridade de compra no futuro, ele é ………………. Gerson

Nome: Gerson
Posição: Meia
Time: Fluminense
Confronto: Fluminense x Sport
Preço: C$14,18
Média: 2,82 pontos
Variação: -0,32 cartoletas

Essa revelação iniciou nas categorias de base do Flamengo e por falta de ajuda na parte financeira foi para o tricolor carioca. É um jogador alto, de passadas largas, moderno, finaliza bem, tem qualidade no passe e encara o Sport que vem bem no campeonato. 

Creio que seja um jogo difícil, mas mesmo assim acredito numa bela pontuação desse jovem jogador. 

É isso aí!

Espero que todos mitem e que eu ganhe o duelo dessa rodada! 

Abração

Quem você escalará no seu time?

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.