O mercado fecha em:

Talismã: tudo ou nada da 5ª rodada

João Vittor (twitter: @BarrosJoao7) Faaaaaala, cartoleiros(as) de plantão!  Infelizmente, não consegui vencer o duelo. Novamente, comprei o sal grosso para me dar sorte, porque estou precisando. Danilo Fernandes não fez um bom jogo, Robinho brilhou em uma possível despedida do Santos e o Lucas, meu adversário, se deu bem. Nessa rodada, vencerei, pelo menos eu […]

Postado em: 2 de junho de 2015
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos
João Vittor (twitter: @BarrosJoao7)

Faaaaaala, cartoleiros(as) de plantão! 

Infelizmente, não consegui vencer o duelo. Novamente, comprei o sal grosso para me dar sorte, porque estou precisando. Danilo Fernandes não fez um bom jogo, Robinho brilhou em uma possível despedida do Santos e o Lucas, meu adversário, se deu bem. Nessa rodada, vencerei, pelo menos eu espero hahahaha. 

Para a rodada deste meio de semana, escolhi um jogador do clássico Sansão. O São Paulo joga em casa, está motivado pela chegada do Osório e os jogadores querem mostrar serviço para o novo treinador. 

Todos sabem que esse atleta é craque, mas é muuuuuuuito preguiçoso e só joga quando quer. Pode decidir uma partida a qualquer momento, é sempre muito bem marcado pelos adversários e fez um ótimo Campeonato Brasileiro de 2014 ao lado de Kaká. 

Chegou a hora de mostrar o valor, de que ainda pode ser muito útil para o São Paulo. Já jogou no Santos e tem ao seu favor, a lei do ex, que nunca falha. Vale a sua aposta! 

O Talismã dessa rodada é…………….. Paulo Henrique Ganso! 

Nome: Paulo Henrique Ganso
Time: São Paulo
Posição: Meia
Preço: C$16.18
Confronto: São Paulo x Santos  
Lucas Bertoletti (@cartolafcmix)
E aí, cartoleiros!
Agora, o Cartola começa a ficar sério. Dois jogos por semana, sempre há chance para recuperar! Falando em recuperar, tinha perdido o duelo na 3ª rodada, mas já voltou tudo ao normal com o Robinho me dando mais essa vitória.
Para a 5ª rodada, é possível ver o equilíbrio dos times, não tem jogo fácil e o meu talismã, apesar de estar chamando atenção pela sua pontuação nas rodadas iniciais, não vem sendo escalado para a rodada em questão.
Jogador raçudo, jovem, apoia o ataque e o PRINCIPAL, vem ROUBANDO MUITAS BOLAS, ele é………………. Patrick, do Goiás!

Nome: Patrick
Time: Goiás
Posição: Volante
Preço: C$10.28
Valorização na última rodada: + 0.95
Confronto: Sport x Goiás
Patrick jogava no Caxias, clube do interior do Rio Grande do Sul. Após ter se destacado no Gauchão, foi levado pelo treinador do Goiás. Logo que chegou ao clube já mostrou que possui qualidade e, em 3 jogos, tem 13 roubadas de bola, o que eleva a sua pontuação. Além disso, ele gosta de finalizar e também já sofreu 10 faltas, o que conta muito para aumentar a sua média.
Nessa rodada, vai jogar fora de casa contra o Sport, time que ataca muito e por isso mesmo estou levando fé nele, mais chances de roubar bola ele terá.
É isso aí, Patrick será o meu talismã da 5ª rodada!
Boa sorte para todos e que a zica vá embora!
Abraço!

Quem você escalará no seu time?

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.