O mercado fecha em:

Talismã: TUDO ou NADA da 5ª rodada

Talismã da 4ª rodada publicado e divulgado… e aí:  E olhe que ainda havia comentários até mais exaltados, de pessoas me chamando de doente, burro, e até mandando eu ir tomar no .. E ainda haviam outros, com coisas do tipo:  “Michel Alves? kkkkk oloko mané. O talismã da rodada é Neymar”.  Tristeza no coração. […]

Postado em: 8 de junho de 2013
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos
Talismã da 4ª rodada publicado e divulgado… e aí: 

E olhe que ainda havia comentários até mais exaltados, de pessoas me chamando de doente, burro, e até mandando eu ir tomar no ..
E ainda haviam outros, com coisas do tipo: 
“Michel Alves? kkkkk oloko mané. O talismã da rodada é Neymar”. 
Tristeza no coração. Mais tristeza ainda quando eu vejo a resposta de outra pessoa: 
“Que Neymar maluco… ele foi pro Barcelona. Talismã é Luis Fabiano”. 
“…”
Então vou tentar simplificar o máximo possível: você RARAMENTE, quase nunca, encontrará um jogador que está no seu time como talismã. 
Aqui é APOSTA. Aqui se trata de um jogador que está lá, no FUNDO DO POÇO, esquecido, esperando que apareça alguém lá em cima para puxá-lo para o topo. Aqui é TUDO ou NADA. 
Então galera, como não podia deixar passar batido, já que MICHEL ALVES foi o MELHOR DA RODADA (20 pontos) e foi o jogador que MAIS VALORIZOU na rodada (+6,12 cartoletas), para todos aqueles que riram da minha cara, que me chamaram de burro, que mandaram eu ir para aquele lugar… essa é para vocês: 
CHUUUUUUUUUUUPA!!!
Por último, só quero deixar uma coisa bem clara: eu escolho o talismã a dedo. Além disso, eu sempre EXPLICO a minha escolha. Então, por favor, leia o post. Em 2-3 minutos você lê. Namoral, não só veja quem é o talismã e já vá comentar. Lê, analisa, vê se você concorda, vê se você discorda. Nem sempre vai dar certo. Nem sempre vai dar errado. Esse quadro é para aqueles que gostam de apostar. Quem não gosta, vai lá escalar as unanimidades. 
A coisa que eu mais gosto é quando eu escolho um talismã e a maioria de vocês duvidam da escolha. Isso é o mais legal do quadro. No entanto, alguns comentários estavam passando dos limites. 

Então, não adianta eu gastar tempo analisando a rodada e escolhendo um jogador dentre centenas de opções (é difícil pacas) e ainda escrever um post para a maioria das pessoas nem ler e só ficar rindo nos comentários. Por isso, achei que seria legal se eu utilizasse o post desta 5ª rodada para explicar de uma vez por todas do que o Talismã: Tudo ou Nada se trata, pois, por incrível que pareça, a maioria até hoje não entendeu. E não, não estou falando apenas nesta rodada. Toda rodada é a mesma coisa.

Portanto, nessa 5ª rodada vou guardar a minha APOSTA só pra mim e, se der TUDO de novo, mitar quase sozinho ;)) na 6ª estou de volta.

Grande abraço, boa sorte e mais humildade para alguns!

Felipe Melo 



Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.