O mercado fecha em:

Talismã: tudo ou nada da 4ª rodada

João Vittor (twitter: @BarrosJoao7) Salve, salve, amigos(as) cartoleiros(as)! GRAÇAS A DEUS, consegui vencer o duelo na última rodada. O sal grosso deu jeito. Aleluia! Hahahahaha. Deixando a comemoração de lado, vamos ao que interessa. Semana passada, escolhi o Julio Dos Santos como o Talismã da terceira rodada, por considerar o Vasco favorito, o Inter ter […]

Postado em: 29 de maio de 2015
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto
João Vittor (twitter: @BarrosJoao7)
Salve, salve, amigos(as) cartoleiros(as)!



GRAÇAS A DEUS, consegui vencer o duelo na última rodada. O sal grosso deu jeito. Aleluia! Hahahahaha. Deixando a comemoração de lado, vamos ao que interessa. Semana passada, escolhi o Julio Dos Santos como o Talismã da terceira rodada, por considerar o Vasco favorito, o Inter ter ido à campo com time reserva. Resultado: Julio perdeu um gol feito e fez apenas 2,50 pontos.



Nesta rodada, decidi escolher por um jogador da partida entre Santos x Sport. Com Lucas Lima, Robinho e companhia, o Peixe vai pra cima em busca da vitória contra o Leão da Ilha que tem uma das defesas menos vazadas do campeonato.



Fez uma pontuação aceitável na rodada passada, 8,00. Tem tudo para ser um dos destaques da partida deste final de semana e pode ser o diferencial do seu time, caso você o escale.

O Talismã dessa rodada é…………………… Danilo Fernandes!




Nome: Danilo Fernandes
Time: Sport
Posição: Goleiro
Preço: C$ 6.25
Valorização na última rodada: + C$2.25
Confronto: Santos x Sport 





Lucas Bertoletti (@cartolafcmix)

E mais uma rodada chegando, infelizmente na última rodada meu talismã Marquinhos, do Avaí, não foi nada bem e com isso acabei perdendo a disputa de melhor Talismã.

Para essa rodada, indicarei um atacante que não vem aparecendo entre os mais escalados, os preferidos são Ricardo Oliveira, Erik, Lucas Pratto, Luan, Rafhael Lucas e por aí vai. Indico ele por ser jogador experiente, gosta de chamar a responsabilidade, joga em casa e vai fazer a sua despedida porque depois dessa partida irá se apresentar à seleção brasileira. .

O Talismã da rodada é………………. Robinho!

Nome: Robinho
Time: Santos
Posição: Atacante
Preço: C$27.69
Valorização na última rodada: – C$2.21
Confronto: Santos x Sport

Como já falado, chama o jogo para si. Habilidoso, pode ser sua última partida pelo Santos caso não renove o contrato e, portanto, deve fazer uma bela partida dando assistências, fazendo gols e alegrando os torcedores da baixada santista. Robinho vem de desvalorização e isso é mais um ponto positivo para você apostar: ele deve valorizar!

Não perca tempo e coloque ele no seu time, para se diferenciar do restante e mitar!
Boa sorte para todo mundo!!!

Abração

Quem você escalará no seu time?

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.