O mercado fecha em:

TALISMÃ: TUDO OU NADA DA 38ª RODADA

Fala galera, tudo certo? O Talismã da 37ª jogou? acho que não…como “acabou” o campeonato, VTNC RAFAEL MOURA, SEU LIXO! Lembrando que o quadro Talismã da Rodada se trata de uma aposta, TUDO OU NADA! Nesse quadro, escolhemos um jogador que ninguém está apostando, para ser a diferença entre você e seus adversários. Em toda rodada, é […]

Postado em: 6 de dezembro de 2014
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Fala galera, tudo certo?

O Talismã da 37ª jogou? acho que não…como “acabou” o campeonato, VTNC RAFAEL MOURA, SEU LIXO!

Lembrando que o quadro Talismã da Rodada se trata de uma aposta, TUDO OU NADA! Nesse quadro, escolhemos um jogador que ninguém está apostando, para ser a diferença entre você e seus adversários. Em toda rodada, é sempre bom termos uma, ou até duas apostas. 

Não podemos esquecer também de escalar as UNANIMIDADES, pois sempre existem jogadores que possuem grandes chances de mitarem. Chega de enrolação e  vamos pro que é importante! 

O jogador escolhido para ser o talismã da 38ª rodada, ééééé……. Edno, do Vitória.


Nome: Edno
Time: Vitória
Posição: Atacante
Confronto: Vitória x Santos
Preço: C$5,11
Variação: 0,00

Por que eu o considero uma boa aposta?

Domingo, 17:00, Barradão. É partir pra cabeça. Ou ganha, ou ganha. Nem o empate serve. Dessa forma, acredito que Edno consiga deixar seu tento, já que Dinei está suspenso e não joga.
Contra um Santos sem pretensões no campeonato, creio que os jogadores irão afrouxar um pouco, facilitando a vida do Vitória. Jogando ao lado do rápido Vinicius, e recebendo bolas na área de Marcinho, Edno cravará pelo menos dois gols e ajudará o Vitória a fugir do rebaixamento. Será que o Palmeiras se garante?

Nosso talismã foi o sétimo mais votado pelos Cartoleiros Mix, com apenas 4,78% da preferência.

OBS: Obrigado a todos, um feliz ano novo e até 2015 🙂

E você, vai apostar no Edno?

E você, vai escalar Edno?

Boa sorte galera, vamo que vamo!

Fernando Rennó

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.